Ir para conteúdo

[AGORA COM VÍDEO] TAILÂNDIA, 21 DIAS - COM FOTOS/ DEZ 2015 (DIA A DIA + CUSTOS) RELATO DE VIAGEM


Posts Recomendados

  • Membros
Fala Dilbert!

O quarto que nos ficamos no D&D na ida não tinha janela. Na volta pegamos um quarto com janela. Ambos ficavam no 5 andar, no sexto já era a piscina. Nossos quartos não ficavam de frente tb. Portanto não tivemos praticamente problemas com barulho em ambos os quartos, um pouquinho apenas até certa hora da noite com o som que vinha da área da piscina, mas era baixo. Vc talvez possa tentar mandar email pro Hotel pedindo um quarto sem janela em andar alto. Apesar do quarto não ter janela ele era limpo diariamente o que não deixava nenhum cheiro de mofo ou algo do tipo.

Opa Fabiano, vlw pela dica... Esse quarto sem janela tem um aviso de que fica mais distante do barulho.

Obrigado.

 

Estou em uma briga aqui com esse site da Thai Lion Air... Todo mundo reclamando que não consegue comprar...

 

Obs. Contagem regressiva a toda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Fabiano, beleza ?

 

Muito bom o seu relato, tem me ajudado muito.

 

Estou montando o meu, ele já com a primeira versão "finalizada" hehe. ( Segue em anexo )

Se você pudesse por favor dar uma olhada e fazer algumas recomendações que julgar necessário , seria de grande ajuda ! ::otemo::

 

Valeu. :wink:

Cronograma Felipe Gabardo.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala felipe, td bem?

 

Olhei seu roteiro e achei ótimo, perfeito! Em Chiang Mai no seu dia reservado para o templo e zoo da pra fazer mais coisas, ir no Tiger Kingdom talvez ou conhecer templos menores na cidade. Fazer Wang long e Nuy bay de caiaque deve ser puxadinho, mas totalmente possível. Indo por Loh dalum, Wang long fica para a esquerda, vc passara por Monkey Beach, e Nuy Bay fica para a direita. São praias realmente fantásticas, eles deveriam divulgar mais por lá essas duas praias. Phra Nang Beach é a quarta praia do passeio 4islands, vc deve saber já né. Mas ela é bem linda, vale a pena ir duas vezes. E falta definir Bangkok né? Está em branco ainda aqui no seu roteiro.

 

Seu roteiro está ótimo, prepare-se para uma viagem sensacional! Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tudo ótimo Fabiano , muito obrigado mesmo por avaliar meu roteiro.

 

Irei incluir também o Tiger Kingdom, estava em duvida se iria nele mas li alguns relatos e decidi que queria conhecer hehe. Imagino que irei repetir algumas praias devido aos passeios e também aos passeios de caiaque que pretendo fazer, mas isso tudo vai depender da minha disposição para remar quando estiver por lá haha .

 

Exatamente ! Ainda preciso definir meus ultimos 4 dias de viagem , como no dia 01/03 preciso já estar em Bangkok por causa do avião, e não queria usar os 4 ultimos dias completos em Bangkok , pensei em distribuir os dias 26 e 27 entre algum dos dias napraia ou no Vietnam, alguma sugestão ? ::sos::

 

Muito obrigado novamente ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Fabiano,

Primeiro, obrigado por dividir sua experiencia conosco, ajuda e muito, bem explicativo e interessante, estou adorando.Gostaria de tirar 2 dúvidas com voce. Vi que voce comprou as passagens dos voos internos lá. Saberia me dizer se existe muita diferença de preço em comprar na hora ou antecipado ? Estou vendo pela Air Asia.

Outra coisa, gostaria muito de conhecer a James Bond, sabe se é possível fazer este passeio estando hospedado em Railay ?

Desde já agradeço.

 

Um abraço

 

Glaucia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Glaucia!!!

 

Olha, eu comprei os voos internos antecipadamente viu, com cartão de credito. Acho melhor vc comprar antecipado, vai monitorando e de vez em quando o preço cai, aparece promoção. Deixando para comprar lá, vai ficar muito perto da data e pode estar muito mais caro. Eu só passei um dia em Raillay, não reparei nos passeios que tem por lá. Mas já li sim de pessoas que preferiram se hospedar em Raillay ao invés de Krabi, e faziam os passeios à partir de Raillay. Logo, acho que provavelmente saia passeio para a James Bond sim de Raillay. Mas te aconselho a achar algum relato aqui no Mochileiros de alguém que tenha se hospedado em Raillay e confirmar.

 

Mas, não sei se você leu minha opinião sobre James Bond, não gostei muito não do passeio, na verdade muitos não gostaram. Mas claro, se você tiver com dias tranquilos, vá sim.

 

Mais dúvidas, disponha Glaucia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...