Ir para conteúdo

Curitiba - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Pessoal, boa noite!

 

Farei uma viagem a Curitiba em Setembro/2015, mais precisamente do dia 28/09 à 30/09/15... Irei com minha noiva. Bom, nunca fomos para Curitiba, a finalidade da viagem é um show da Katty Perry que acontecerá em um local chamado "Pedreira", queremos um Hotel, Pousada ou algo do tipo, que fique perto e com um preço de mochileiro sabe (risos). Aguardo sugestões!

Ah, vamos aproveitar pra conhecer alguns lugares neh, aceitamos sugestões também!

 

Abraço!

 

Boa noite. .. ótima opção de hospedagem é o Hostel Matilda. .estive lá agora em julho e não poderia ter escolhido melhor local para me hospedar. . Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

alguém sabe se a localização do Curitiba Casa Hostel é segura? R. Brasílio Itiberê, 73 - Jardim Botânico, Curitiba - PR, 80210-060. Perguntei isso em um outro grupo e um cara disse que essa região era meio visada de assaltos e perto de uma vila perigosa.

sei que há violência em qualquer centro urbano, mas gostaria de saber se o perigo é fora do comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

responder as duas últimas perguntas. Ficar na Brasilio Itibere , vc fica deslocado´realmente é perto do Botanico eu ficaria em hostel no centro,a noite tem que tomar precauções em qiualquer lugar se a opção é ficar lá neswte tópico ja teve gente que ficou. A locomoção em Curitiba é ótima para ir na Pedreira que fica ao lado do Teatro de Arame também ficar no centro é uma pedida a locomoção é farta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Em abril me hospedei no Hostel Roma - http://hostelroma.com.br - juntamente com alguns amigos, assim, optamos por um quarto privado. Foi um quarto com dois beliches e banheiro. Não tinha ar-condicionado, somente ventilador. E também possuía uma pequena televisão. O quarto era voltado para o pátio central.

O hostel situa-se num casarão antigo. Também dispõe de garagem, algumas vagas cobertas, mas a maioria descoberta no pátio central. O valor do estacionamento é cobrado separadamente.

O café de manhã é bom e um outro ponto positivo é que eles dispõe aos hóspedes o tempo todo: água, chá e café gratuitamente. Além de uma boa limpeza.

Meu ponto negativo foi referente ao banheiro: a porta de correr não fechava direito e o chuveiro ou era muito quente ou gelado, e como era mês de abril estava uma temperatura agradável então ainda não era necessário um chuveiro tão quente, o que nos dias do inverno deve ser muito bom.

Não há necessidade de adiantamento da reserva, mas o pagamento só em espécie.

O hostel está localizado em frente a uma praça e bem próximo ao Shopping Estação e também a alguns minutos de caminhada de quem utiliza o ônibus executivo que vem do aeroporto.

Achei um hostel com bom custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra

Hotel Caravele é ótimo em todas as opções, bons quartos e café ótimo. localização central vc vai a pé rua das flores, centro histórico da para conhecer grande parte a pé. Facil para pegar bus. Como em qualquer lugar a noite ande de taxi ou aproveite para dormir de dia tem muita atividade. A região estão localizadas algumas boates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...