Ir para conteúdo

Seguro VITAL CARD é confiável?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá. Estou prestes a fazer uma viagem pela América de sul de carro e deixei por último para ver o seguro viagem.

Muitas seguradoras só fazem o seguro viagem aéreo e/ou marítimo. Algumas fazem terrestre também.

Me indicaram a World Nomads, mas vi muitas reclamações depois que passou a ser comandada pela Zurich aqui no Brasil.

 

Li esse link no Melhores Destinos ( http://www.melhoresdestinos.com.br/melhores-seguros-viagem.html ) sobre seguros viagens e o MD fez uma pesquisa e surpreendentemente a empresa VITAL CARD apareceu na ponta da tabela, sendo o seguro mais bem avaliado pelos usuários que necessitaram do mesmo.

 

Vocês conhecem?

 

Mandei emails perguntando, pedindo cotações e estão sendo muito atenciosos. O bom é que é uma empresa em Curitiba (moro em Ponta Grossa, bem perto). O bom é que eles fazem o seguro viagem terrestre.

 

Gostaria de uma avaliação de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu sempre viajo com o seguro viagem do cartão de crédito (linhas Platinum) mesmo. Mas eu tenho a consciência de que eles podem não cobrir tudo ou até mesmo não oferecer a quantidade necessária de cobertura.

 

Seguro na minha opinião é sempre algo complicado de se analisar porque é algo que é bom ter mas melhor ainda é não usar. E se usar, ter um bom atendimento, amparo e cobertura da empresa.

 

Não sei dizer e não acho que alguém saiba qual é melhor, mas você pode comparar os preços e os termos da cada seguro (significa ler as letrinhas pequenas) e ter a certeza de que as atividades que você planeja fazer (no caso de esportes) estejam cobertas. No mais, é você acreditar naquilo que a empresa te fala, torcer pra não usar e, no final, se der errado, recorrer ao judiciário.

 

(Pra ter mais segurança, dá uma olhadinha no ReclameAqui e veja a quantidade de problemas e quais são os mais recorrentes de cada empresa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Silnei changed the title to Seguro VITAL CARD é confiável?
  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 06/12/2016 em 22:56, Jackson Lincoln Lopes disse:

Vou fechar com a VitalCard. Vi algumas pessoas reclamando no Reclameaqui.com, mas todas praticamente resolvidas.

Se alguém souber da empresa, me diga.

Oi Jackson! 

Estou pra fechar um seguro viagem pela Vital Card com a Zurich. Tava querendo um feedback...Você precisou usar em algum momento? Deu tudo certo?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...