Ir para conteúdo

Onde pegar carona em porto alegre?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Gabriel! Carona somente nos postos de gasolina:- *POSTO OSÓRIO (Sentido Porto Alegre/Curitiba) BR 101, Km 72 - Osório - RS / *POSTO OSÓRIO FIGUEIRAS (Sentido Curitiba/Porto Alegre) BR 101, Km 72 - Osório /Posto Buffon Rod. RS 389, Km 1 (esq. sent. Osório - Torres), Bairro: Albatroz Osório-RS / Posto Buffon Rod. BR 101, Km 83,5, 4920 , Bairro: Arroio das Pedras Osorio RS / Posto Buffon Rod. BR 386, KM 445, 1600 , Bairro: São Luis Canoas-RS (Fique amigo de um frentista e fale a ele a sua situação. Ele com certeza vai ajudar) / Policia Rodoviaria Federal Endereço: BR 101,Km 094,3 Osório/RS (A Policia também ajuda, só você tem que conversar com eles e quando foram levem o RG em mãos). Antes de eu ser motorista de ônibus internacional fui caminhoneiro, por isso, eu sei que esses postos se consegui. Os endereços eu pesquisei na internet pra que a ajuda seja melhor! Abração! Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Uns anos atrás a gente sempre via gente pedindo carona na saída de Porto Alegre (logo depois da Rodoviária), da última vez que estive em Porto Alegre (agora em setembro.16) não vi ninguém pedindo carona ali, então realmente não sei se o ponto mudou? Alguém sabe se proibiram pedir carona ali nas voltas da rodoviária?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) teve sua criação autorizada pela Lei 8133, de 13 de janeiro de 1998, visando regular e fiscalizar as atividades relacionadas com o trânsito e os transportes do Município de Porto Alegre, atendendo a uma tendência internacional de municipalização da mobilidade urbana. No dia 03 de abril de 1998 foi devidamente constituída a empresa que passou a exercer as suas atividades a partir desta data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...