Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 7 meses depois...
  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estou na dura tarefa de escolher uma boa bota, e claro é bom ver tb as reclamações, e a sua me chamou a atenção, mas por um erro de digitação não fiquei sabendo quantos anos (parecem muitos) de uso tem essa bota, poderia me dizer, pois é legal saber quanto tempo ela durou sem apresentar defeito e em bom estado como você falou.

Se me permite uma observação sobre a postura da Snake em recusar fazer o reparo na bota, no meu entender a empresa agiu de forma correta e honesta com vc, se a Snake se compromete a fazer o reparo eles teriam que dar garantia do serviço, e teriam um problema, pois esse negócio de cola tem uma química muito complexa, a Snake não sabe como a cola que vc usou iria reagir com a cola que eles usam, nem se teriam como retirar a cola usada por vc sem causar um dano maior a bota. Pior seria eles prometerem fazer um reparo sem saber se seria possível.

Link para o comentário
  • Membros
Se o produto fosse novo eu concordaria com sua indignação.

 

Porém você comentou que tem a bota há alguns anos.

 

Também comentou que ela parece nova, ou seja, você não usa.

Bota muito tempo guardada acontece isso mesmo.

 

Considero a Snake a melhor marca nacional, inclusive bem melhor que Vento.

 

Rodrigo,

Nunca vamos saber quantos anos tinha a bota e nem se ele a usou muito, pois parece que ele se cadastrou no mochileiros só para reclamar da Snake, inclusive vi esse mesmo texto no reclame aqui.

Para mim a reclamação dele acabou se revertendo em ponto positivo da Snake, posso estar enganado mas uma bota descolar depois de tantos anos acho que pode acontecer com qualquer marca, e o fato da empresa se recusar a fazer um serviço que ela não poderia dar garantia me parece a atitude mais honesta.

Li muito e descobri que todas marcas tem reclamação, então desconsiderei as reclamações absurdas, como essa por exemplo, tem gente que reclama sem ter noção, um outro reclamou que a Snake pediu cópia da nota fiscal para confirmar se ainda estava dentro do prazo de garantia.

Analisei os elogios, e acabo de comprar uma Snake Dry Stone II, um modelo mais barato mas que vai servir bem para avaliar a qualidade da Snake.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Estou na dura tarefa de escolher uma boa bota, e claro é bom ver tb as reclamações, e a sua me chamou a atenção, mas por um erro de digitação não fiquei sabendo quantos anos (parecem muitos) de uso tem essa bota, poderia me dizer, pois é legal saber quanto tempo ela durou sem apresentar defeito e em bom estado como você falou.

Se me permite uma observação sobre a postura da Snake em recusar fazer o reparo na bota, no meu entender a empresa agiu de forma correta e honesta com vc, se a Snake se compromete a fazer o reparo eles teriam que dar garantia do serviço, e teriam um problema, pois esse negócio de cola tem uma química muito complexa, a Snake não sabe como a cola que vc usou iria reagir com a cola que eles usam, nem se teriam como retirar a cola usada por vc sem causar um dano maior a bota. Pior seria eles prometerem fazer um reparo sem saber se seria possível.

 

Tenho um casal de amigos que saiu em um mochilão de 2 anos, ele usava uma Salomon e ela uma Snake, durante a viagem a Snake descolou e desde então ele só recomenda a Salomon, que durou a viagem inteira.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Este fim de ano de 2016 fui para a Chapada dos Veadeiros, Goiás. Eu levei minha bota SNAKE e no meio da trilha as solas começaram a se descolar. Embora eu tenha a bota há mais tempo, essa era a terceira ou quarta vez que a usava. Jamais esperaria um acontecimento desse tipo para uma bota que se pretende para esse uso. Enfim, confirmo o que a colega disse: SNAKE NUNCA MAIS.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...