Ir para conteúdo

TAILÂNDIA CAMBOJA E VIETNÃ - 18 DIAS - NOV/12 - 2 FELIPES (28a/27a) E TUDO QUE VOCÊ PRECISARÁ SABER


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Felipe.

Estou planejando ir pro Sudeste Asiático em Abril/Maio de 2017. Estava pensando ficar entre 3 e 4 semanas.

Caso fique 3 semanas, pensei em ir para Tailândia, Indonésia e Singapura.

Caso fique 4 semanas pensei em Tailândia, Indonésia, Cambodia e Singapura.

 

Sei que é muito pessoal, mas o que você achou das escolhas dos países? Acha que deveria trocar algum desses por Mianmar e/ou Filipinas (pois são outros dois países que estou na dúvida)? E você acha que ficaria muito corrida a viagem?

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

oi Luma tudo bem ?

então ... Cambodia vc só levaria 2 dias, no máximo 3 ! não o vejo como um problema e lá é fantástico.

Embora não tenha ido a Cingapura, meu irmão e minha mãe passaram 2 dias lá! é um país caríssimo e realmente não trocaria facil Cingapura por Cambodia mesmo sem ter conhecido a Cingapura

 

com relação a Indonésia/Myanmar/Filipinas não tenho nada a declarar já que não sei absolutamente nada de lá. ::mmm:::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi, Felioe. :)

 

Enfim eu e minha amiga decidimos os países que queremos visitar e está praticamente igual ao seu, só adicionamos Singapura também. Decidimos por: Tailândia, Camboja, Vietnã e Singapura, isso em 30 dias,

As duas queriam muito ir para Tailândia e Camboja. Singapura ambas achávamos que seria muito legal conhecer já que vamos estar tão pertinho e não demanda muito tempo. Já eu queria ir pro Myanmar ao invés do Vietnã, mas como ela sonha em conhecer o Vietnã, decidi abrir mão de Myanmar para ela realizar esse sonho haha.

Estava olhando o roteiro e quantos dias passar em cada país e vi que seria algo +- assim:

 

1) Tailândia: 16 dias (14 dias completos + 2 dias de deslocamento)

2) Camboja: 5 dias e meio (5 dias completos + 1/2 dia de deslocamento)

3) Singapura: 3 dias e meio (3 dias completos + 1/2 dia de deslocamento)

4) Vietnã: 11 dias (10 dias completos + 1 dia de deslocamento)

 

Queria saber se o tempo para deslocamento que separei está +- adequado? Sei que vai variar com a quantidade de lugares visitados, mas queria algo para me direcionar se estou planejando errado ou não.

E outro problema que tenho é: desse jeito está dando 36 dias de viagem e eu só disponho de 30 dias. Estou sem saber em que país cortar dias (cortar dias em cada pais, e não cortar país)... será que você poderia me ajudar?

 

Aguardando ansiosa a resposta ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Gente, me perdoe a demora nas respostas

 

Luma,... que delícia a quantidade de dias que vc vai ter na sua viagem hein ? SENSACIONAL....

olha.... tantos dias assim no Vietna ? VAI TER MUITO O QUE EXPLORAR LÁ pelo visto hein !!!!! eu só fiquei 3 se não me engano.....

Camboja também achei bastante tempo.... mas vcs que sabem... tudo depende do q vcs querer ver não é mesmo?

sobre o deslocamento, não sei que voos vocês compraram e se já compraram.

teoricamente, se for de avião, tempo de deslocamento não demora muito. é até bem rápido por sinal... isso que vocês tem q ver direitinho....

 

poste mais duvidas q eu dou uma resposta o mais breve possível !

 

vivicet - MUITO OBRIGADO QUERIDA =))))))))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Felipe. Obrigada por responder! :)

 

O que eu pensei foi:

- Camboja (5 dias completos + 1 dia de deslocamento):

- 2 dias em Siem Reap

- 3 dias em Koh Rong

 

- Singapura (3 dias completos + meio dia de deslocamento)

 

- Vientã (11 dias completos + 2 dias e meio de deslocamento)

- 2 dias em Hanói

- 2 dias de passeio em Halong Bay

- 3 dias Ho Chi Minh

- 3 dias Hoi An

- 1 dia Ninh Binh

 

- Tailândia (13 dias completos + 2 dias de deslocamento)

- 4 dias em Bangkok

- 3 dias em Krabi (Railey Beach)

- 3 dias em Koh Phi Phi

- 3 dias em Chiang Mai

 

 

Ao invés de diminuir o roterio aumentou haha. Está dando 38 dias com deslocamento (e eu não sei se o tempo que considerei de deslocamento está adequado), mas eu só disponho de 30 dias, então teria que encurtar uns 8 dias.

Caso não fique muito grande a diferença eu irei optar por viajar de avião pois poupa tempo com deslocamento, mas se a diferença for grande, infelizmente não terá como ...

Mas já estou vendo de cortar Singapura ou dias no Vietnã ou até Koh Rong... estou vendo qual a melhor opção.

Você tem mais alguma outra dica baseado nesse "roteiro" que lhe passei?

 

Obrigaada, de novo! ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...