Ir para conteúdo

Viagem de carro até Macchu Pichu - Peru, Bolivia, Chile e norte da Argentina


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, sou nova aqui e não sei se estou postando no lugar certo, se não tiver me avisem por favor, mas vamos lá...

 

eu e meu namorado (e talvez uma amiga) estamos planejando uma viagem de carro até Macchu Pichu, saímos de Floripa, porém temos apenas 15 dias para a viagem, queria ver se alguém se interessa em ir de carro acompanhando e dicas de roteiro, não achei nenhum que se encaixasse no que queremos ):

 

estamos pensando em sair de floripa, passando pelo norte da Argentina, Atacama, reserva nacional Eduardo Avaroa na bolívia e subir até Macchu Pichu, depois voltar pela Bolívia / Paraguai / Argentina não sei, até Floripa..

 

alguém tem alguma idéia de roteiro ou dicas dos lugares que não deveríamos ir e que não podemos perder? é nossa primeira viagem de carro, então estamos pesquisando, mas estamos meio perdidos, outra coisa, dezembro/janeiro é uma época muito ruim para irmos? melhor esperar até julho? (ou tentar adiantar)

598dd838e0dae_Semttulo.png.a0a2e048e1e1919ea3a7ecbab144831e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha, sou de Maringá-PR e tenho planos para Janeiro 2017 fazer em 16 dias, o Norte da Argentina, San Pedro do Atacama, Antofagasta.

Será minha primeira viagem, e iremos de carro também.

Pelo que tenho planejado e pelo que percebo do seu roteiro, vai ser beeeem corrido hein. Paraguay também é super arriscado atravessar de Carro. Dá uma pesquisada pra não ter surpresas depois.

As vezes seria melhor você dar uma enxugada no roteiro, elimina alguns países, e você aproveitar mais os lugares que visitar. San Pedro do Atacama mesmo, 4 dias é pouco pra ver tudo o que merece ser visto.

Como não tenho experiência, estou falando baseado nos inúmeros relatos que tenho lido aqui e em outros blogs. Me corrijam os mais experientes se estou falando besteira . ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Leandro Freire você está pensando de ir quando em janeiro. Sou de Umuarama, sou professor na Unipar só tenho as férias de Janeiro pra ir, estou sozinho procurando companhia de outros mochileiros. A princípio pensei de Ônibus e trem, como vou só não quero me arriscar de carro. Mas ainda estou me programando, talvez vá mais um amigo aí enfrentaremos um roteiro de carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Márcio, provavelmente sairemos no dia 30/12. Estamos em 3 carros, somos em 3 familias e cada casal tem 2 filhos. Temos que estar de volta até dia 15/01.

Estamos analisando bem o roteiro, tentando ir e voltar por caminhos diferentes. Ainda está em andamento o planejamento.

Ainda falta muita coisa, inclusive vamos adquirir e usar rádios para nos comunicar entre os veículos.

Queremos ir com uma bagagem enxuta, pois tenho porta-malas pequeno, portanto quero levar pouca roupa, daquelas com secagem rápida, estudar bem o que realmente é necessário do que é superfluo etc... tenho duas crianças, 6 e 10 anos, e acredito que elas é que pode encarecer bastante a viagem devido ao fato de eu e minha esposa até podemos dormir fácil em qualquer lugar e comer qualquer coisa, já com as crianças tudo fica mais caro e dificil rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá Márcio! Eu e minha esposa estamos pretendendo fazer esta viagem em janeiro de carro. Somos de Ponta Grossa. A preferencia é sair a partir do dia 15 de janeiro, mas esta data pode ser antecipada. Estamos procurando companhia para não viajarmos com mais de um carro.

Se vc tiver interesse entre em contato pelo wats (42)99951-8321. Júlio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...