Ir para conteúdo

doisbits | Viagens em vídeo e reflexões sobre a vida


Posts Recomendados

  • Membros

Viajar mudou a minha vida. De um cara que só seguia o fluxo, vivia no automático e sonhava em ser rico, passei a criticar meu próprio estilo de vida, a seguir um caminho mais a ver comigo mesmo e a aproveitar as coisas simples. Riqueza agora pra mim é viajar bastante e curtir a vida.

 

melhor-coisa-da-vida-boas-hist%25C3%25B3rias-viajar.jpg

 

Comecei o meu site tentando passar isso tudo pra frente. A ideia era inspirar outras pessoas a se transformarem e viverem mais felizes, assim como eu me transformei. Além de uma porrada de artigos reflexivos, passei também a falar de viagens e outros assuntos que me interessam, como trabalhar online de qualquer lugar.

 

Depois do site naturalmente surgiu o canal do YouTube, um meio bem bacana de se compartilhar viagens de uma forma mais íntima. Fiz vídeos nas minhas viagens recentes para

,
e
. Espero que alguns dos conteúdos que boto no ar possam ajudar você de alguma forma - e tô sempre disponível pra trocar ideias e responder perguntas, é só me avisar! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estive no Chile neste fim de ano e detalhei TODOS os meus gastos por lá, um a um. Meu roteiro foi: 30 dias em Santiago → 1 dia em Valparaíso e Viña del Mar → 6 dias em San Pedro de Atacama.

 

Detalhei todos os preços em 5 categorias: hospedagem, alimentação, transporte, bebidas e entretenimento.

 

Pra ver quanto custa viajar para o Chile, é só clicar aqui:

Quanto custa viajar para o Chile?

 

Espero que possa ser útil para alguém! ;)

 

quanto-custa-viajar-para-o-chile.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...