Ir para conteúdo

[AGORA COM VÍDEO] TAILÂNDIA, 21 DIAS - COM FOTOS/ DEZ 2015 (DIA A DIA + CUSTOS) RELATO DE VIAGEM


Posts Recomendados

  • Membros

Me desculpe pela confusão, achei que tivesse comprado na hora, rs. Estou lendo seu relato (ainda estou na folha 3, kkkkkk) com muita calma para pegar todos os detalhes. ::cool:::'> . Valeu pela dica da ilha, vou estudar sobre com turminha aqui. Posso te enviar depois o meu roteiro pra voce dar uma olhada ? Vamos em maio/2017 uhuhuhuhuhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Fabiano, tudo blz ?

 

Vamos para Thailandia em maio/2017, eu meu marido e minhas 2 filhas, adultas. Montei o roteiro, por favor veja o que voce acha.

 

30/04 - Embarque para BKK

01/05 - Chegada no aeroporto de BKK as 13:30

02/05 - Templos e mais tarde MBK

03/05 - Embarque para Singapura as 13:30 e chegada as 16:00

03/05 -Noite show de luzes e Merlion

04/05 - Aquário, Jd Tecnológico e Marina Bay Sands

05/05 -Embarque para Krabi as 15:00, chegada em Krabi as 16:00, depois Railay

06/05 e 07/05 - Passeios Hong Island e 4 Island

08/05 -Ida para Phi Phi, View Point

09/05 e 10/05 - Passeios Maya Bay, Nuy Bay e Wang Long

11/05 - Aeroporto de Krabi pegar voo para Chiang Mai (acredito que esse dia vou perder com locomoção), devo chegar em Chiang Mai umas 21:00

12/05 - Tiger Kindom, Templo Doi Suthep e Zoo, a noite ver uma luta de Muay Thai

13/05 - Fazenda de Elefantes

14/05 - Templo Branco

15/05 - Pegar voo cedo para BKK, devo chegar por volta de 11:30

16/05 - Parque Nacional de Erawan

17/05 - Ayuttaya

18/05 voo para SP as 1:30

 

Dia 15 chego cedo em BKK, não sei se intercalo alguma coisa, ou fica para descanso.

 

Bom acho que é isso, obrigada desde já !!!! ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Fabiano, tudo blz ?

 

Vamos para Thailandia em maio/2017, eu meu marido e minhas 2 filhas, adultas. Montei o roteiro, por favor veja o que voce acha.

 

30/04 - Embarque para BKK

01/05 - Chegada no aeroporto de BKK as 13:30

02/05 - Templos e mais tarde MBK

03/05 - Embarque para Singapura as 13:30 e chegada as 16:00

03/05 -Noite show de luzes e Merlion

04/05 - Aquário, Jd Tecnológico e Marina Bay Sands

05/05 -Embarque para Krabi as 15:00, chegada em Krabi as 16:00, depois Railay

06/05 e 07/05 - Passeios Hong Island e 4 Island

08/05 -Ida para Phi Phi, View Point

09/05 e 10/05 - Passeios Maya Bay, Nuy Bay e Wang Long

11/05 - Aeroporto de Krabi pegar voo para Chiang Mai (acredito que esse dia vou perder com locomoção), devo chegar em Chiang Mai umas 21:00

12/05 - Tiger Kindom, Templo Doi Suthep e Zoo, a noite ver uma luta de Muay Thai

13/05 - Fazenda de Elefantes

14/05 - Templo Branco

15/05 - Pegar voo cedo para BKK, devo chegar por volta de 11:30

16/05 - Parque Nacional de Erawan

17/05 - Ayuttaya

18/05 voo para SP as 1:30

 

Dia 15 chego cedo em BKK, não sei se intercalo alguma coisa, ou fica para descanso.

 

Bom acho que é isso, obrigada desde já !!!! ::otemo::::otemo::

 

 

Vamos lá Gláucia! Mas já começo falando que seu roteiro está ótimo e bem coerente.

 

 

 

30/04 - Embarque para BKK

01/05 - Chegada no aeroporto de BKK as 13:30

Sei que vcs vão chegar cansados nesse dia, mas também ansiosos haha. Se tiverem pique, como chegam cedo em BKK, neste dia além de conhecer a Khao San, podem dar um pulinho em chinatown, de tuk tuk é pertinho e não exigem muito tempo.

 

02/05 - Templos e mais tarde MBK

Perfeito! Se forem para os templos pela manhã, da para ir nos Shoppings e quem sabe à noite dar um pulinho no Sirocco Bar, caso interesse

 

03/05 - Embarque para Singapura as 13:30 e chegada as 16:00

Não fui para Singapura, depois vc me dá as dicas para minha próxima viagem para o Sudeste Asiatico.

 

03/05 -Noite show de luzes e Merlion

04/05 - Aquário, Jd Tecnológico e Marina Bay Sands

05/05 -Embarque para Krabi as 15:00, chegada em Krabi as 16:00, depois Railay

06/05 e 07/05 - Passeios Hong Island e 4 Island.

Acho que cheguei a comentar no relato, nem lembro pois escrevi tanto haha, que lá por Krabi tem o passeio chamado 7 Islands, que agrupa as Hong e 4 Islands no mesmo dia, terminando com pôr do sol e observação de planctons luminosos. Já vi gente falando que não se vê nada de luminoso. Fica essa dica para quem está com o tempo apertado em Krabi. Caso vc queira fazer James bond, fica essa opção: James bond dia 6 e 7Islands dia 7, mas eu particularmente prefiro do jeito que vc colocou, excluindo James Bond.

 

08/05 -Ida para Phi Phi, View Point

09/05 e 10/05 - Passeios Maya Bay, Nuy Bay e Wang Long

Muito bom, Quando for para Maya Bay, vá também em Monkey, Mosquito e Bambo Island, vc deve saber disso. E Nuy bay e Wang Long também são tops demais.

 

11/05 - Aeroporto de Krabi pegar voo para Chiang Mai (acredito que esse dia vou perder com locomoção), devo chegar em Chiang Mai umas 21:00

Sim, vai mesmo!

 

12/05 - Tiger Kindom, Templo Doi Suthep e Zoo, a noite ver uma luta de Muay Thai.

Não sei pq vc decidiu ver a luta de Muay Thai, nem lembro se eu dei a dica haha, mas realmente é uma ótima decisão já que em bangkok é caro ver essas lutas. Em Chiang mai é barato, tem vários vendedores e carros anunciando essas noites de lutas, no fim de 2015, cerca de 400 Baht por pessoa.

 

13/05 - Fazenda de Elefantes

14/05 - Templo Branco

Esse dia é domingo!!! Não deixe de pela noite, na volta do White temple, visitar a Sunday Market. Essa feira é muito legal.

 

15/05 - Pegar voo cedo para BKK, devo chegar por volta de 11:30

16/05 - Parque Nacional de Erawan

Puxa, queria ter ido mas acabou não dando, depois quero ver fotos e opinião haha. Não sei se vc sabe, mas caso interesse eles combinam Erawan com o Floating Market. Vc pode fazer os 2 no mesmo dia. Vai primeiro no floating market, cedinho e depois fica o resto do tempo em Erawan. Parece que ficam próximos.

 

17/05 - Ayuttaya

18/05 voo para SP as 1:30

 

Deixei aí alguns pitacos, vc pode comentar, mas, está muito bom Gláucia. Vá, volte e veja se anima em fazer seu relato haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossa como da trabalho fazer roteiro, kkkkkkkkkkk, mas é muito gostoso.

 

Fabiano nem sei como te agradecer pela atenção e pelas dicas, sempre prestativo com todos, muito obrigada !!!

 

Com certeza vou deixar um relato aqui ano que vem !!!

 

Valeu pelas dicas !!!!

 

Partiu reservar os hotéis, ::hahaha::::otemo::::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde Fabiano, sabes me dizer +- o tempo que levou as burocracias com o carimbo da febre amarela, pegar bagagem essas coisas pra seguir viagem?

Vou em junho, chego em bkk as 09:25, pretendo no mesmo aeroporto seguir pras praias do sul e queria ver o tempo +- pra não arriscar em perder o voo e tb n ficar esperando mt tempo. Quem sabe até fazer o May Bay sleep board, vi que o passeio se inicia as 15h, não sei se conseguiria chegar a tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde Fabiano, sabes me dizer +- o tempo que levou as burocracias com o carimbo da febre amarela, pegar bagagem essas coisas pra seguir viagem?

Vou em junho, chego em bkk as 09:25, pretendo no mesmo aeroporto seguir pras praias do sul e queria ver o tempo +- pra não arriscar em perder o voo e tb n ficar esperando mt tempo. Quem sabe até fazer o May Bay sleep board, vi que o passeio se inicia as 15h, não sei se conseguiria chegar a tempo.

 

Fala Tarcisio, td certo?

 

Rapaz, acho que não vai ser difícil chegar em Koh Phi Phi às 15 hs! Quanto ao processo no aeroporto, no meu caso foi rápido, creio que em 30 minutos eu ja estava saindo do aeroporto de metrô. Mas depende muito, já vi gente que pegou filas enormes e demorou muito mais tempo que eu. Outra coisa, o voo para as ilhas do sul, você já comprou? Pq normalmente os voos internos eles saem do outro aeroporto de Bangkok, por isso estou te perguntando até por curiosidade. Outro problema também é que não tem voo direto para Koh Phi Phi, vc tem que ir até Krabi ou Phuket e depois pegar um ferry. Se não me engano tem uns 3 horários de ferry por dia de Krabi/Phuket para Phi Phi, aí tem que ver se vai bater com o horário que vc chegar. Eu falo os horários desse ferry no relato.

 

Portanto amigão, acho que vai ser complicado chegar em Phi Phi a tempo de fazer o Sleep no mesmo dia.

 

Qualquer dúvida no roteiro, se quiser posta ele aqui que eu posso tentar te ajudar.

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...