Ir para conteúdo

Ilhabela-SP (seis dias sozinho) relato com dicas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Sim, cara! Tem passeios todos os dias.

Se quiser badalação, fique perto da praia do Curral. Lá vc vê mta gente bonita, vê as cachoeiras do Veloso e Cach dos Três Tombo, e pode ir até a cachoeira da laje tbm. Tudo isso com fácil acesso.

Ah, não esqueça da praia grande (show de bola). RECOMENDO!

 

Se for até Castellanos (passeio $80), vá até a cachoeira do gato, a trilha fica no cantão esquerdo da praia. É um dos melhores lugares de lá. RECOMENDO !

 

A praia do Bonete, uma das mais bonitas do Brasil, fica há 4h de caminha, mas pode ser acessada por barcos que saem do centro da ilha. É só negociar o valor com algum pescador local.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Parabens Vagner que relato..adorei a oração do Livro que vc descreveu..estaremos indo numa viagem de 161 dias de SP ao Maranhão e espero viver momentos como esses que você relatou aqui..Adorei sua história e queria pedir permissão pra vc , pra coloca-la em nosso blog de viagens, trilhas e Camping . É uma parte do blog onde colocamos as melhores historias de viagens e trilhas vividas por pessoas que resolvem viver e mostrar lugares maravilhosos como esse que vc relata. Quero passa nesse lugar em outubro e conhecer tudo isso que vc vivenciou. Muita gratidão por vc mostrar pra gente esse seu momento. Caso vc aceite a minha proposta de postar seu relato no nosso blog me envia um email para caminhagente@outlook.com . Espero que aceite, caso queira visitar o site deixo aqui tb o endereço www.caminhagente.com.br.

 

Abraço!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Legal o relato!

Ilhabela é irada mesmo!

 

Sobre as praias, as imperdoáveis pra mim são:

 

Feiticeira

Castelhanos

Bonete

Curral

Jabaquara

Sino

Praia Grande (não confundir com a praia Grande ao lado de Santos)

 

As cachoeiras imperdiveis, diria que são:

 

Cachoeira do Gato

Cachoeira da Toca (cobra-se R$ 15,00 pela visitação, mas vale a pena)

Cachoeira da Laje

Cachoeira do Veloso

Cachoeira da Água Branca

Cachoeira da Friagem

Cachoeira Pancada D’água (também conhecida como Cachoeira dos Três Tombos)

 

Aqui também tem ótimas dicas e preços: http://instintoviajante.com/ilhabela-guia-de-viagem/

 

Abraços!

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...