Ir para conteúdo

Viagem de carro para Peru (Machu Picchu) com carro à gás (GNV) saindo do Rio de Janeiro


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde :D

 

Estou planejando fazer uma viagem de carro com a minha noiva pra Machu Picchu, saindo do Rio de Janeiro. Já pesquisei algumas coisas sobre a rota e a possibilidade de abastecer com GNV nos outros países (Bolívia e Peru). Li algumas coisas sobre diferença entre o GNV utilizado aqui no BR e lá fora, pressão, forma de abastecimento, etc. Alguém poderia me dar uma luz sobre isso? Li também sobre a questão de diferença de preço da gasolina pros bolivianos e pros estrangeiros ser um valor diferente e também o fato de nem todo posto vender pra estrangeiro, pois precisam emitir uma nota fiscal diferente (apesar de alguns venderem na ilegalidade mesmo).

São quase 4 mil quilômetros, dando aproximadamente 54 horas de viagem. Pretendo fazer 12 horas por dia + 4 horas pra resolver alguma coisa + 8 horas de descanso, dando uns 5 dias de viagem (só a ida). Pensamos em levar barraca pra quando não encontrarmos pousada ou pra economizar mesmo.

 

O percurso seria esse aqui: https://goo.gl/d0vTm3

 

Se alguém tiver alguma dica, fique à vontade para compartilhar

mapinha.jpg.e0ddb2ef39bc9378b4da189623c49696.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Consegui achar esse documento, para motores de minivan Para motor a carburador de 1800 a 2500 cc.

 

Ai na parte de válvula de carga, que era o que eu queria saber:

 

- Obturador con accionamiento manual

- Anti retorno y tapón de seguridad

- Pico de carga con orificio de 12,7 mm

- Entrada, Salida. Rosca hembra M12x1 para caño de alta presión de 6 mm

- Soporte de instalación de la válvula de carga, arandela plana, tornillos y tuercas

ANEXO-2-CDA-42.doc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...