Ir para conteúdo

Trilhas para iniciantes - SP


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Interessa sim!

Se tiver sugestões agradeço! ::otemo::

 

Próxima a SP capital? Interior não interessa?

 

Olá, neste Reveillon vamos à Analândia, próximo a São Carlos. Possui cachoeiras e campings maravilhosos. Temos na região, mirante das águas com a cachoeira do saltão, muito top! Brotas com diversos campings e cachoeiras além da gruta dos anões em águas de são pedro.

 

Qualquer dúvida, dá uma zapeada no meu "brogue" vários campings descritos: https://rezenhando.wordpress.com/category/camping/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você pode me indicar alguns grupos, Daniel? Estou começando a pesquisar sobre o assunto e quero começar a fazer trilhas logo. Seria legal conhecer uma galera que também está a fim disso.

 

Olá Pamela, td bem?

 

Entra neste link aqui: http://trilhasdesaopaulo.sp.gov.br/

Lá tu vai encontrar algumas bacanas para iniciar. Participo de grupos de trilhas, se tiver interesse da um toque.

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Você pode me indicar alguns grupos, Daniel? Estou começando a pesquisar sobre o assunto e quero começar a fazer trilhas logo. Seria legal conhecer uma galera que também está a fim disso.

 

Olá Pamela, td bem?

 

Entra neste link aqui: http://trilhasdesaopaulo.sp.gov.br/

Lá tu vai encontrar algumas bacanas para iniciar. Participo de grupos de trilhas, se tiver interesse da um toque.

Até

 

Cara, participo de um grupo de trilhas que tem uma galera iniciante, se tiver a fim, me envia seu número inbox que te add lá. Todo mês rola uma programação bacana para a galera.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal!

Gostaria de saber quais são as trilhas próximas a SP que podem ser feitas por iniciantes.

Agradeço se tiverem alguma dica =)