Ir para conteúdo

Réveillon Praia do Rosa 2017


partiutrip

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Fala galera,

Vou pra Praia do Rosa com uma galera pro ano novo. Alguma indicação de festas, praias e trilhas por la !??!!?

Período: 27/12 - 03/01

Vlww

 

NÃO PROCURO Cia. para viajar, mas Sim parceria de despesas de viagem.... Rachar despesas de gasolina e hospedagem....

Encotrei hospedagem por 60reais a diaria, mas o pacote é para 6 pessoas dos dias 26 a 4 de janeiro....

ps:nao eh oferecido cafe da manha, mas o kitnete tem cozinha americana.

2vtw47k.jpg

 

 

reservamos uma casa lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala galera,

Vou pra Praia do Rosa com uma galera pro ano novo. Alguma indicação de festas, praias e trilhas por la !??!!?

Período: 27/12 - 03/01

Vlww

 

reservamos uma casa lá...

 

sobre tilhas na rosa nao sei, mas em guarda, siriu, ibituba, etc... a maioria desta praias da pra ser percorrido de uma praia a outra tranqulamente...o visual eh otimo... vale a pena as caminhadas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Ola,

 

Estarei em Garopaba, com mais 4 amigas.

Me interesso também pelas festas q tiver pela região...se souber de algo avisa ae!!!!

Vi que vai ter um Baile do Dennis em garopaba dia 28/11.

 

ficaremos de 28 a 01/1.

 

 

Fala galera,

 

Vou pra Praia do Rosa com uma galera pro ano novo. Alguma indicação de festas, praias e trilhas por la !??!!?

Período: 27/12 - 03/01

 

Vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

so posso dizer que em garopaba na virada tem uma queima de fogos, que nao eh tao grande, mas quebra o galho, fica no final da rua prncipal praticamente na esquina do restaurante gelomel..... acho que era o nome do restaurante.

Um local que recomendo fortemente eh visitar guarda do embau que tb nao eh tao longe, so fica meio fora de mao sem carro.... Mas tb tem o Rosa e ferrugem...

 

Ola,

 

Estarei em Garopaba, com mais 4 amigas.

Me interesso também pelas festas q tiver pela região...se souber de algo avisa ae!!!!

Vi que vai ter um Baile do Dennis em garopaba dia 28/11.

 

ficaremos de 28 a 01/1.

 

 

Fala galera,

 

Vou pra Praia do Rosa com uma galera pro ano novo. Alguma indicação de festas, praias e trilhas por la !??!!?

Período: 27/12 - 03/01

 

Vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu crazy guy

 

Ano passado estava em floripa e fui um dia pra la, mas estava chuvoso, então so passei por essas praias! não me lembro muito bem as distancias...

Mas gostaria muito de ir a guarda, mas estaremos sem carro desta vez! então ficaremos por Garopaba, Ferrugem e Rosa q conseguimos chegar de onibus.

Acho que na virada iremos pra ferrugem! Não fica muito longe de Garopaba ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...