Ir para conteúdo

É possível viver mochileiro?


Posts Recomendados

  • Membros

Essa inquietação me persegue e meu corpo e minha mente decidiram que "chegou a hora".

 

Sou formado em Direito (erro nº 1) e trabalho em um banco (erro nº 2). Meu contrato dura até outubro ou novembro e pedirei para não renovarem, com isso vou embora pra Austrália, se tudo der certo!

 

A idéia principal é ir para estudar inglês (mero pretexto) e lá "ver o que acontece". Se der certo, me estabeleço por lá e faço o que eu realmente amo de corpo e alma. Música. Eu vivo música, eu só penso em música, eu não sei por que diabos eu não fiz faculdade de música, a contragosto dos meus pais.

 

Eu não aguento mais essa vida que eu levo, de trabalhar pra viver e viver pra trabalhar. Dinheiro ajuda mas está longe de ser minha prioridade. No momento, não tenho nada a perder a não ser o convívio com meus pais e amizades!

 

Ano que vem estou com a perna no mundo! E sem mala, de mochila!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Boa tarde pessoal,

Eu vi aqui no fórum que tem muita gente querendo largar tudo e cair na estrada, para conhecer outros países, culturas diferentes, etc.

Mas eu penso: "Até quando vamos ficar andando por aí? Daqui uns 5 anos eu vou continuar andando por aí? E quando eu envelhecer quem vai cuidar de mim?"

Eu queria me estabelecer num lugar onde tenha contato com a natureza, frutos em abundância, e tal.

Porque eu sou servidor público e tenho certeza que se eu cair na estrada e algo der errado, e eu precisar voltar, minha família não vai me aceitar de novo. ::toma::

Tem alguém aí querendo cair na estrada também? Manda mp.

Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros