Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

CONFIRAM O VÍDEO COM MAIS DETALHES (Não consegui incorporar) -

 

Confiram meus campings no Blog REZENHANDO - http://rezenhando.wordpress.com

 

Preparando-se para o camping, eis que no meu níver minha namorada presenteia-me com algo pra lá de útil (e que há tempos estava namorando), não apenas para acampar, mas que pode ser utilizado em vários momentos e emergências. O moderno Fogareiro Duo Ceramik da Nautika. Porque se matar com aqueles fogareiros antigos, pesados e ainda por cima levar um botijão duplamente pesado e ocupando espaço em demasia? Vamos usar a tecnologia e facilidades desta década a nosso favor. Confiram esta Rezenha completa, onde explico como montar, cuidados e utilidade de um Fogareiro Duo Ceramik da Nautika.

 

A Nautika possui uma catálogo infinito de produtos para camping e uma tradição que já transcendeu décadas, ou seja, é de confiança. Sempre é pioneira em diversos produtos, e aqui eis mais um produto no qual inovaram.

 

Vou adiantar apenas o único ponto negativo, ele possuir apenas uma boca. Mas em contrapartida, o fogareiro tem uma potência incrível, assim como vocês poderão presenciar no vídeo abaixo que eu produzi.

 

Existe este modelo e o de Inox. O fogareiro de Inox é mais básico, possui apenas a entrada para os cartuchos portáteis. Este de cerâmica pode ser utilizado com cartuchos ou acoplar o famoso botijão nele. A diferença de preço é irrisória, sendo que por uma função a mais, compensa.

 

Confiram mais detalhes abaixo, se tem vontade de comprar o Fogareiro Duo Ceramik da Nautika e está com dúvidas, confira este vídeo onde explico como montá-lo, o seu funcionamento e cuidados, além de um teste prático fritando de um ovo (Não liguem para o ovo, normalmente faço melhores ksksks…)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • Colaboradores
Em 05/09/2017 em 12:24, felipe.ribeiro disse:

Bah, pesa um monte isso ai. Fico com minha espiriteira de latinha... Pra quem vai de carro e quer conforto, vale até.

Dependendo o rolê eu prefiro sua sugestão também, mas dependendo a galera nem todo mundo gosta de algo tão Raiz! BáH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

Um ótimo fogão, mas para uso em campings estruturados (leia-se: onde se chega e sai de carro), pois é bem volumoso e pesado se comparado a outros modelos de fogareiros mais compactos e leves.

Saudações,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...