Ir para conteúdo

Mochila Stormbreak 35 The North Face


Mollina

Posts Recomendados

  • Membros

Existe uma grande quantidade de informações e opções de mochilas. Ter opções é muito bom, mas essa imensa variedade de escolha pode também atrapalhar e deixar muito confuso o momento da compra ::dãã2::ãã2::'>. Cada pessoa tem uma necessidade diferente. Como encontrei dificuldades na escolha, vou expor o porque de ter selecionado essa mochila. Primeiro: Sempre viajei com mochila porque é mais prático. Somente isso. Não estava buscando uma mochila para fazer trilhas, acampamentos, travessias, montanhismos ou algo nesse sentido. Embora, se for de poucos dias, ela também é uma mochila considerada para esse tipo de finalidade. E posso até vir a usá-la para isso. Segundo: As medidas da mochila Stormbreak 35 (Altura X Largura X Profundidade) 58cm x 30cm x 25cm são exatas para levar dentro do avião sem ter a necessidade de despachar. Era isso que eu buscava, uma mochila que eu possa levar dentro do avião. Raramente despacho bagagens. Evito filas, esperas, possíveis furtos, extravios de bagagens ou outras surpresas ruins na chegada. Agora com a aprovação da possibilidade das companhias aéreas brasileiras cobrarem pelas bagagens despachadas, isso vale muito. Lembrando que normalmente as companhias aéreas permitem um limite máximo de 55cm x 40cm x 23cm para levar na parte interna da aeronave. Então, 58cm se não estiver cheia, acho que ainda é compatível. Claro que essas medidas variam de companhia para companhia, mas essa variação, costuma ser de poucos centímetros. Terceiro: As mochilas cargueiras que eu encontrei nessa mesma variação de litros (35-40Lt), são menos largas, é verdade, mas esse menos na largura é compensado na altura e acaba ultrapassando fácil 60 cm de altura. E quarto: Ela tem capacidade para 38 Litros!! Eu considero grande. E esse espaço é praticamente sem divisórias, tipo o saco de mochila cargueira. Para colocar roupas e o que mais precisar, é excelente!! Tem um bolso grande na frente e dentro uma tela divisória e um espaço para colocar um tablet ou algo assim e só.

 

Bom, esses foram os motivos pelos quais me fizeram gostar, e muito, dessa mochila!!

 

Segue dois links para visualização da mochila que estou falando:

 

http://www.aventuraecia.com.br/mochila-stormbreak-35l-preta---the-north-face

 

https://www.amazon.com/North-Face-Stormbreak-Day-Pack/dp/B00DHZMRJC?th=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...