Ir para conteúdo

Ajuda Roteiro Chegando em Londres e saindo de Paris


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia mochileiros...

 

Precisava de um help num roteiro q tenho em mente mas como nunca fui pra Europa, gostaria de saber se estou no caminho certo ou totalmente perdido.

 

1) Passagem já comprado para chegada em Londres em 15/05/2017 e volta de Paris em 01/06/2017.

2) Chego em Londres dia 16/05 e pretendo ficar la até dia 21/05.

3) De lá, pretendo ir para amsterdã (como q ainda nao sei... dependendo aviao) - ficaria lá de 21/05 a 24/05

4) Amsterdã para Bruxelas - Trem - periodo 24/05 a 27/05

5) Bruxelas para Paris - Trem - periodo 27/05 a 01/06 (saindo de manha para o voo de volta)

 

Outra alternativa pensada é eliminar bruxelas e aumentar os dias em amsterdã e paris. O que acham? Qual seria melhor roteiro? Qual melhor transporte pra londres/amsterdã?

 

Flw pela ajuda

Link para o comentário
  • Membros

O melhor seria você ter comprado a passagem chegando por Londres e voltando por Amsterdam, assim você poderia fazer tudo de trem, de uma forma muito mais rápida, barata e confortável, mas como já tem as passagens voltando de Paris compradas, acho que a melhor opção é ir de avião mesmo.

 

Depende muito do que você queira ver e fazer em cada cidade, mas você vai ter 4 dias completos em Paris e Londres, e se comprar as passagens num horário que não estrague o dia todo, mais meio dia dia livre em cada uma delas. Não é um tempo muito folgado, e nem vai dar para ver tudo, mas se você se organizar, ter disposição para acordar cedo e andar muito, dá para ver e fazer muita coisa nestes 4 dias.

 

Amsterdam é menor e bem mais compacta que Paris e Londres, com disposição para acordar cedo e andar muito, em 2 dias você viu quase todas as atrações turísticas, o terceiro dia seria para fazer as coisas com calma e voltar em algum lugar que você gostou muito.

 

Bruxelas divide opiniões, metade do pessoal gosta e a outra metade acha meio sem graça. A maioria das pessoas acaba ficando só 1 dia em Bruxelas e usa os outros dias para fazer um bate-volta a Brugges e/ou Gent.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...