Ir para conteúdo

ROTEIRO - Curitiba / El Calafate


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera!

 

Fiz um roteiro pra Patagonia de carro e queria saber se ele faz sentido e se vcs tem algumas dicas pra me passar. A gente resolveu fazer a viagem bem em cima da hora e não conseguimos planejar mta coisa ainda, então queria saber de quem já fez o trajeto se tem algumas dicas pra me ajudar. Eu ia gostar se vcs tivesse sugestões pra eu ficar nas "cidades caminho". Enfim, ta aqui o bixo:

 

27/12- Curitiba - São Borja

28/12 - São Borja - Buenos Aires

29/12- Buenos Aires - cidade caminho 1

30/12- cidade caminho 1 - San Martin de los Andes

31/12- San Martin de los Andes - Bariloche

01/01- Bariloche - cidade caminho 2

02/01- cidade caminho 2 - El Chalten

03/01- El Chalten

04/01 - El Chalten - El Calafate

05/01 - El Calafate

06/01 - El Calafate - Caleta Olivia

07/01 - Caleta Olivia - Puerto Madryn

08/01 - Puerto Madryn

09/01 - Puerto Madryn - Bahia Blanca

10/01 - Bahia Blanca - Montevideo

11/01 - Montevideo - Santa Maria

12/01- Santa Maria - Curitiba

 

Também não fizemos nenhum tipo de reserva ainda. É melhor fazer né? hehehe

Bom, agradeço desde já galera, sei que ta bem em cima da hr pra receber umas respostas então quem ajudar vai ajudar BASTANTE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Buenas

Vou jogar um balde de água fria ::Ksimno:: Achei poucos dias de viagem para a distância percorrida.

Vocês ficarão a maior parte do tempo se descolando, e estarão muito próximos de TDP, Ushuaia e da patagônia chilena e irão perder.

Se é oportunidade única, com certeza será legal; mas se tiverem oportunidade de fazer uma viagem com uns 30 dias, vale muito apena. Tem muita coisa pra se ver por lá.

Para quem gosta de natureza em um pecado

 

Caso queiram uma alternativa, teria o NOA Argentino com atacama; por exemplo.

 

Espero retorno para dar mais um help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Buenas

Vou jogar um balde de água fria ::Ksimno:: Achei poucos dias de viagem para a distância percorrida.

Vocês ficarão a maior parte do tempo se descolando, e estarão muito próximos de TDP, Ushuaia e da patagônia chilena e irão perder.

Se é oportunidade única, com certeza será legal; mas se tiverem oportunidade de fazer uma viagem com uns 30 dias, vale muito apena. Tem muita coisa pra se ver por lá.

Para quem gosta de natureza em um pecado

 

Caso queiram uma alternativa, teria o NOA Argentino com atacama; por exemplo.

 

Espero retorno para dar mais um help

 

Opa, valeu pela resposta! Então, realmente vai faltar conhecer vários lugares bacanas, mas como pretendo voltar pra conhecer a Patagonia no inverno, acho que posso deixar pra uma próxima viagem Torres Del Payne, Ushuaia entre outros. De qualquer maneira, vou dar uma olhada aqui na sua sugestão, valeuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...