Ir para conteúdo

Missão Bolívia - 9 Dias - Sozinho


Posts Recomendados

  • Membros
Aham ::otemo:: rsrs, na época que fui tive q troca de avião em Cochabamba e da entrada na imigração boliviana. Ali sobre a moeda, nos outros países compensa muito levar dolar, já que você só vai na bolívia, até que da pra levar reais, mas eu tbm levaria dolar pra lá.

 

 

Então Tainovieira, pelos cálculos que fiz, levar Temers compensa mais do que levar Obamas, no fim das contas vou levar os dois! hahaha

 

Tô pensando em levar uns 300 Obamas e uns 300 Temers! Além do cartão para possíveis emergências!

 

O plano é usar os obamas mais para os passeios, o salar, death road, chacaltaya, etc, e os temers para os gastos de dia a dia, alimentação, transporte público, etc ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Aham ::otemo:: rsrs, na época que fui tive q troca de avião em Cochabamba e da entrada na imigração boliviana. Ali sobre a moeda, nos outros países compensa muito levar dolar, já que você só vai na bolívia, até que da pra levar reais, mas eu tbm levaria dolar pra lá.

 

 

Então Tainovieira, pelos cálculos que fiz, levar Temers compensa mais do que levar Obamas, no fim das contas vou levar os dois! hahaha

 

Tô pensando em levar uns 300 Obamas e uns 300 Temers! Além do cartão para possíveis emergências!

 

O plano é usar os obamas mais para os passeios, o salar, death road, chacaltaya, etc, e os temers para os gastos de dia a dia, alimentação, transporte público, etc ::hãã2::

 

Aham, é uma boa, ::otemo:: , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Falaê Pessoal!

 

Depois de deixar de ser caipira e aprender a colocar as fotos nas postagens, comecei a escrever o relato! Quem quiser acompanhar, segue o link:

 

http://www.mochileiros.com/missao-bolivia-9-dias-de-diversao-e-3-horas-de-decepcao-sozinho-fotos-custos-dicas-causos-t135060.html

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...