Ir para conteúdo

Peru-Bolívia e Chile - Maio 2017


Posts Recomendados

  • Membros
Olá ! Irei fazer um mochilão em maio de 2017, tenho 30 dias. Comecei a pesquisar e criei um roteiro. Apesar de ler muitas dicas maravilhosas ainda fico confusa quanto aos deslocamentos e se devo levar todo dinheiro em reais ... Convidei 3 amigas, mas se furarem irei sozinha. Aceito dicas, sugestões e companhia. O roteiro está assim:

 

1-Saída RJ - Cuzco

2-dia livre Cuzco

3- passeio vale sagrado dos incas de transfer/agência -saindo de Poroy - trem em Ollanta para Águas Calientes - pernoite

4- subida à MP de ônibus - retorno para Cuzco de trem (dúvida)

5- ônibus para La Paz (dúvida quanto a este trecho)

6- Pernoite em La Paz (3 noites)

7- passeio estrada da morte / outros aceito dicas

8- saída para ORURO ônibus - pernoite e passeio para park Sajama ( vale a pena)

9- uyuni - passeio para san Pedro Atacama - 3 dias ( sugestão agência - quanto custa em média )

10- dia livre descanso san Pedro

11- 4 pernoites no Atacama ( passeios?precos .?)

12- transfer para calama

13- embarque para Santiago

14- Santiago 2 pernoites ( o q fazer ?)

15- retorno ao RJ

 

Aguardo a ajuda de vcs!!!! Obrigada

 

Oiie, bom dia!

 

tambem estou pretendendo ir em Maio 2017, não escolhe as datas ainda, quero um roteiro por Lima e depois Cusco, se te interessa, vamos falar depois, não arrumei companhia para ir, O pessoal que me acompanha optaram para ir ao Norte e Nordeste do Brasil em maio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá Dani. Também estou partindo para mochilão em Maio. Porém pretendo pretendo começar pela Bolívia, por ser o canal de entrada mais barato para America do sul. Irei visitar algumas cidades até chegar ao Salar de Uyuni, depois Chile, visitando deserto do Atacama, e partindo para Peru, Cusco, Machu Picchu, e finalizando em Lima, de onde volto para o Brasil. Já tenho praticamente tudo programado, rotas, cidades, deslocamentos e hostels. Estou apenas monitorando passagens de avião para conseguir o preço mais barato.

Estou indo sozinho, mas aceito companhia, caso queiram seguir esse roteiro comigo.

 

Segue roteiro do mochilão.

 

Abraço!

Oi Rafa... eu irei sim. Tbm estou monitorando as passagens. Não recebi seu roteiro..tem como enviar pro meu e-mail?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá ! Irei fazer um mochilão em maio de 2017, tenho 30 dias. Comecei a pesquisar e criei um roteiro. Apesar de ler muitas dicas maravilhosas ainda fico confusa quanto aos deslocamentos e se devo levar todo dinheiro em reais ... Convidei 3 amigas, mas se furarem irei sozinha. Aceito dicas, sugestões e companhia. O roteiro está assim:

 

1-Saída RJ - Cuzco

2-dia livre Cuzco

3- passeio vale sagrado dos incas de transfer/agência -saindo de Poroy - trem em Ollanta para Águas Calientes - pernoite

4- subida à MP de ônibus - retorno para Cuzco de trem (dúvida)

5- ônibus para La Paz (dúvida quanto a este trecho)

6- Pernoite em La Paz (3 noites)

7- passeio estrada da morte / outros aceito dicas

8- saída para ORURO ônibus - pernoite e passeio para park Sajama ( vale a pena)

9- uyuni - passeio para san Pedro Atacama - 3 dias ( sugestão agência - quanto custa em média )

10- dia livre descanso san Pedro

11- 4 pernoites no Atacama ( passeios?precos .?)

12- transfer para calama

13- embarque para Santiago

14- Santiago 2 pernoites ( o q fazer ?)

15- retorno ao RJ

 

Aguardo a ajuda de vcs!!!! Obrigada

 

Oiie, bom dia!

 

tambem estou pretendendo ir em Maio 2017, não escolhe as datas ainda, quero um roteiro por Lima e depois Cusco, se te interessa, vamos falar depois, não arrumei companhia para ir, O pessoal que me acompanha optaram para ir ao Norte e Nordeste do Brasil em maio

Oi Thais, vamos nos falar sim. Irei em maio mesmo , ainda n comprei as passagens. Me add no face Danielle Suzye...vamos nos falando . Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Dani. Também estou partindo para mochilão em Maio. Porém pretendo pretendo começar pela Bolívia, por ser o canal de entrada mais barato para America do sul. Irei visitar algumas cidades até chegar ao Salar de Uyuni, depois Chile, visitando deserto do Atacama, e partindo para Peru, Cusco, Machu Picchu, e finalizando em Lima, de onde volto para o Brasil. Já tenho praticamente tudo programado, rotas, cidades, deslocamentos e hostels. Estou apenas monitorando passagens de avião para conseguir o preço mais barato.

Estou indo sozinho, mas aceito companhia, caso queiram seguir esse roteiro comigo.

 

Segue roteiro do mochilão.

 

Abraço!

Seu roteiro não veio...manda !!! 966663800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ae, vou fazer o mesmo trajeto do Márcio, mas vou em abril (10). Dizem que o trem da morte de Quijarro para Sta Cruz de la Sierra é parte do mochilão, tem que fazer quase que obrigatoriamente kkkkkkk.

Por enquanto no time estamos eu e mais uma amiga, mas gostaríamos de viajar com pelo menos quatro pessoas ao total para poder fechar os passeios e hostels da melhor forma possível. Se alguém animar ir em abril, vamos nessa!

Saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Dani. Também estou partindo para mochilão em Maio. Porém pretendo pretendo começar pela Bolívia, por ser o canal de entrada mais barato para America do sul. Irei visitar algumas cidades até chegar ao Salar de Uyuni, depois Chile, visitando deserto do Atacama, e partindo para Peru, Cusco, Machu Picchu, e finalizando em Lima, de onde volto para o Brasil. Já tenho praticamente tudo programado, rotas, cidades, deslocamentos e hostels. Estou apenas monitorando passagens de avião para conseguir o preço mais barato.

Estou indo sozinho, mas aceito companhia, caso queiram seguir esse roteiro comigo.

 

Segue roteiro do mochilão.

 

Abraço!

 

Olá Rafa!

 

Me interessei muito pelo seu roteiro porque é o mesmo que quero fazer. Se você tiver interesse, gostaria de conversar contigo para ter mais informações sobre hostels e rotas que você escolheu. Pretendo fazer a viagem em Julho.

 

Abraço!

 

Se alguém tiver interesse e quiser companhia, vamos junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ae, vou fazer o mesmo trajeto do Márcio, mas vou em abril (10). Dizem que o trem da morte de Quijarro para Sta Cruz de la Sierra é parte do mochilão, tem que fazer quase que obrigatoriamente kkkkkkk.

Por enquanto no time estamos eu e mais uma amiga, mas gostaríamos de viajar com pelo menos quatro pessoas ao total para poder fechar os passeios e hostels da melhor forma possível. Se alguém animar ir em abril, vamos nessa!

Saudações

 

 

A viagem de trem foi o primeiro item que destacamos quando comentamos em fazer esse mochilão.

Não haveria como faltar....kkk

 

Tá diícil juntar uma galerinha, mesmo que pequena, pra ir em Maio... Até agora só moça que vai nos encontrar no Atacama, porque ela fez o inverso, vai depois pra Uyuni. E está indo sozinha porque a "muy amiga" dela, sua best "friend" a chamou para essa viagem, mas depois desistiu.

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...