Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Saudações Evelyn! Estou me planejando para fazer essa trilha em outubro. Vc a fez em quantos? Foi melhor comprar os ingressos à MP antecipadamente? Planejo fazê-la em 3 dias e se puder me dar mais algumas dicas, será ótimo. Parabéns pelo post! Isso ajuda e incentiva muito. Abraço

 

Ola Paulonishi, Eu fiz essa trilha em 3 dias/duas noites. Eu comprei os ingressos antecipadamente mas não foi a melhor ideia não, principalmente porque quando cheguei em Aguas Calientes tive um desarranjo intestinal. porem não sei se vendem na hora/no dia. E so pedir as dicas ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá @evelynlaitz

 

Primeiramente, parabéns pelo relato, é o Segundo que leio de alguém que fez a Salkantay por conta, sem guia.

Logo, vamos abusar de quem já fez e tiras as mil e uma dúvidas.. kkk

 

Estou com meu roteiro montado para Maio/2017, só ainda definindo as reais datas.

E pretendo fazer a Salkantay também sem guia, dá uma boa economia.

1-É fácil conseguir van que te deixem no início da trilha?

2-Os campings são os mesmos de quem faz com guia e paga pelo tour?

3-Você mesmo que fez tua prórpia comida ou tb se tem a opção de comer com os guias pagando? (pretendo fazer a minha, pra evitar algum perrengue estomacal heheheh)

4- Partindo de Mollepata o primeiro camping é em Sorayapamp, o Segundo em Chaula e depois para La playa, correto? De La Playa vai-se para Santa Tereza e depois Hidrelética? Pega-se van ou a caminhada é grande ainda?

 

Por hora acho que é só.

Conte-nos tudo, não esconda nada...kkkkkkkkkkkkkk

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Saudações Evelyn! Estou me planejando para fazer essa trilha em outubro. Vc a fez em quantos? Foi melhor comprar os ingressos à MP antecipadamente? Planejo fazê-la em 3 dias e se puder me dar mais algumas dicas, será ótimo. Parabéns pelo post! Isso ajuda e incentiva muito. Abraço

 

Ola Paulonishi, Eu fiz essa trilha em 3 dias/duas noites. Eu comprei os ingressos antecipadamente mas não foi a melhor ideia não, principalmente porque quando cheguei em Aguas Calientes tive um desarranjo intestinal. porem não sei se vendem na hora/no dia. E so pedir as dicas ai.

 

 

Obrigado Evelyn! Seguirei as suas dicas e depois coloco aqui. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
Não tem como ir de van ate Soraypampa e depois visitar o lago Humantay e voltar no mesmo dia para Cusco não?

 

Eu acredito que tenha sim, Mas acho que tem que ser van ou carro particular, a caminhada de onde a van ira te deixar ate o lago e uma pernada grande. E quando eu passei pelo lago tava chuviscando que nao deu para aproveitar, Tanto que nem tirei fotos. ::putz::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá @evelynlaitz

 

Primeiramente, parabéns pelo relato, é o Segundo que leio de alguém que fez a Salkantay por conta, sem guia.

Logo, vamos abusar de quem já fez e tiras as mil e uma dúvidas.. kkk

 

Estou com meu roteiro montado para Maio/2017, só ainda definindo as reais datas.

E pretendo fazer a Salkantay também sem guia, dá uma boa economia.

1-É fácil conseguir van que te deixem no início da trilha?

2-Os campings são os mesmos de quem faz com guia e paga pelo tour?

3-Você mesmo que fez tua prórpia comida ou tb se tem a opção de comer com os guias pagando? (pretendo fazer a minha, pra evitar algum perrengue estomacal heheheh)

 

Vamos la:

1. Nao ha vans para o comeco da trilha. Somente taxis e eu uma caminhadinha boa, queria fazer a pe e ainda bem que nao fim pq senao nao iria dar tempo. Uns policias a quem pedi informacao se ofereceram de me levar la e ainda me deram licao de moral.

2. Os campings sao os mesmos sim, e a eles nao cobram se voce nao for por empresa.

#. Fiz minha propria comida, geralmente faco uma boa quantia de janta e sobra pro almoco. Isso ai nao coma comida deles, varias vezes eles me ofereceram, so aceitei no ultimo dia e foi o que me fez mal.

4- Partindo de Mollepata o primeiro camping é em Sorayapamp, o Segundo em Chaula e depois para La playa, correto? De La Playa vai-se para Santa Tereza e depois Hidrelética? Pega-se van ou a caminhada é grande ainda?

 

Por hora acho que é só.

Conte-nos tudo, não esconda nada...kkkkkkkkkkkkkk

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá @evelynlaitz

 

Primeiramente, parabéns pelo relato, é o Segundo que leio de alguém que fez a Salkantay por conta, sem guia.

Logo, vamos abusar de quem já fez e tiras as mil e uma dúvidas.. kkk

 

Estou com meu roteiro montado para Maio/2017, só ainda definindo as reais datas.

E pretendo fazer a Salkantay também sem guia, dá uma boa economia.

1-É fácil conseguir van que te deixem no início da trilha?

2-Os campings são os mesmos de quem faz com guia e paga pelo tour?

3-Você mesmo que fez tua prórpia comida ou tb se tem a opção de comer com os guias pagando? (pretendo fazer a minha, pra evitar algum perrengue estomacal heheheh)

 

Vamos la:

1. Nao ha vans para o comeco da trilha. Somente taxis e eu uma caminhadinha boa, queria fazer a pe e ainda bem que nao fim pq senao nao iria dar tempo. Uns policias a quem pedi informacao se ofereceram de me levar la e ainda me deram licao de moral.

2. Os campings sao os mesmos sim, e a eles nao cobram se voce nao for por empresa.

#. Fiz minha propria comida, geralmente faco uma boa quantia de janta e sobra pro almoco. Isso ai nao coma comida deles, varias vezes eles me ofereceram, so aceitei no ultimo dia e foi o que me fez mal.

4- Partindo de Mollepata o primeiro camping é em Sorayapamp, o Segundo em Chaula e depois para La playa, correto? De La Playa vai-se para Santa Tereza e depois Hidrelética? Pega-se van ou a caminhada é grande ainda?

 

Por hora acho que é só.

Conte-nos tudo, não esconda nada...kkkkkkkkkkkkkk

 

Obrigado

 

?? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...