Ir para conteúdo

Tailândia - Perguntas & Respostas


BCanever

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, bruvfernandes.

 

> Alguém sabe como proceder? Pq não irei ficar todo esse período na Thai, mas sim de 4 a 5 meses na Ásia e Bangkok será minha porta de entrada e saída.

 

::essa:: Proceder para comprar a passagem ou necessidade de visto?

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 489
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Outra dúvida: qual site me indicam para busca de voos Low Cost na Ásia??

Na Australia, usava o cheapflights.com, mas consegui passagens mais baratas no trecho GRU>BKK por outros sites... e estou falando de uma diferença de 100%!!!

 

Tks!!

 

bruvfernandes,

 

Minha passagem pela Ásia será apenas pela Tailândia. Eu tenho cotado pelo SkyScanner ou pelo Kaiak para ter noção do preço das cias, mas na hora de comprar (já comprei o trecho Bangkok - Phuket) estou fechando direto no site das cias. Nesse trecho que eu mencionei, comprei direto no site da NokAir. Basta ter um cartão de crédito internacional.

 

Não sei responder sobre sua outra dúvida. Talvez seja o caso de consultar a embaixada brasileira na Tailândia.

 

Agora eu orcei pelo Decolar GRU - BKK um período de 4 meses entre ida e volta e cotou normal. Talvez seja um problema do site da submarino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Olá Mochileiros!

 

Preciso de uma ajuda!

Brasileiros não precisam de visto para Thai e podem permanecer no país por 90 dias, certo?

Tentei comprar uma passagem (através de submarino viagens, pois mesmo com a taxa que eles cobram, ainda saía mais barato que pelo site da própria cia. aérea - não sei qual a mágica!!), mas enfim... não consegui comprar por um período maior que 3 meses.

Alguém sabe como proceder? Pq não irei ficar todo esse período na Thai, mas sim de 4 a 5 meses na Ásia e Bangkok será minha porta de entrada e saída.

 

Obrigada!!

O visto é de 3 meses no máximo. Mas você fazendo uma visita ao Camboja, por exemplo, na volta receberá um novo visto por mais 3 meses. Já a passagem, verifique com a companhia a possibilidade de alterar a data de volta , depois de comprada [emoji6]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal! Estou indo para a Tailândia em abril. Estou montando meu roteiro e incluí Siem Reap nele (que tenho muita vontade de conhecer), mas estou achando que está meio corrido, o que acham?

 

14/abr GRU-BKK

15/abr Chegada em BKK

16/abr BKK

17/abr Day trip Ayutthaya

18/abr BKK

19/abr Ida para Railay

20/abr Railay

21/abr Railay (Hong Island)

22/abr Railay (4 Islands)

23/abr Ida para Phi Phi

24/abr Tour Bambu, Mosquito

25/abr Maya Bay pela manhã; Ida para Siem Reap à tarde/noite

26/abr Siem Reap

27/abr Siem Reap

28/abr Siem Reap-BKK pela manhã; dia livre em BKK

29/abr BKK-GRU (madrugada)

 

Caso eu retire Siem Reap, qual seria a melhor distribuição dos dias que sobram?

 

Estava querendo ir também em uma luta de Muay Thai, qual o melhor local para ir?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Dourado,

Eu não achei corrido. Se você curte praia, talvez um dia a mais em Phi Phi para ficar de boa, sem passeio...apenas deitado em um guarda-sol e tomando uma cerveja/suco gelado.

Para balancear, tiraria um dia de BKK.

Eu não sei como você pretende fazer o trajeto Phi Phi - Siem Reap, mas talvez compense mais você sair de Bangkok, ir para Siem Reap e depois descer para as ilhas.

Te prepara porque dizem que abril é o mês mais quente do ano.

 

Ficaria assim:

 

14/abr GRU-BKK

15/abr Chegada em BKK (dependendo do horário que chegar, já consegue visitar os principais templos)

16/abr BKK

17/abr Day trip Ayutthaya (esse passeio só leva meio dia) Você ainda teria a tarde e a noite toda na capital

19/abr Ida para Siem Reap

20/abr Siem Reap

21/abr Siem Reap

22/abr Ida para Railay (voo para Krabi)

23/abr Railay (hong islands)

24/abr Railay (4 islands)

25/abr Ida para Phi phi

26/abr phi phi (maya bay - você consegue contratar um barco privado e fazer as outras ilhas junto)

27/abr Phi phi

28/abr Phi Phi (ida para bangkok)

29/abr BKK-GRU (madrugada)

 

P.S: Se você tem tanta vontade de conhecer Siem Reap, não faz sentido tirar do roteiro rs.

Outra coisa: Se a ideia é fazer passeio todos os dias que estiver em Railay, veja se não compensa ficar em Ao Nang mesmo, já que a oferta de hospedagens é maior e mais barata.

Railay é mais bonito, mas se é para fazer os passeios, Ao Nang atende tranquilo. Em Ao Nang a oferta do comércio também é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito obrigado, Aldair! Acho que vou manter então, hehe. Fiz uma outra versão do roteiro e acabei achando que vou ficar muito tempo em um só lugar (mesmo não sendo fã de turismo pula-pula, hehe). Também não estava considerando algumas coisas que você colocou, como só meio dia em Ayutthaya, o que acaba liberando um tempo pra ver outras coisas.

 

Também já tinha pensado em colocar Siem Reap antes das praias, por conta da facilidade de transporte e pra deixar o descanso pro final da viagem, hehe. Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...