Ir para conteúdo

Israel - Novembro 2016, promoção melhores destinos, quem vai?


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, pessoal!

 

Também aproveitei a promoção, mas vou no fim de janeiro. Ainda estou fechando roteiro de viagem, então dicas são valiosas. Mais alguém vai nessa data?

 

Quanto ao visto, eu peguei o de turista logo, para garantir as múltiplas entradas e poder sair do aeroporto durante a escala. Só lembrando que normalmente ocorre uma entrevista no aeroporto anterior à chagada em Israel, no nosso caso o de Toronto. Então é bom reservar umas horas para isso, pois pode demorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Achei a entrevista do Canadá pior que a de Israel, por incrível que parece, mas ambas foi tranquila, mas pode variar.

Dependendo do dias que vc for ficar recomendaria fortemente ir para Jordânia, conhecer petra e o mar vermelho, se ficar acima de três dias não precisa pagar a taxa de entrada, mas fique ligado que vc paga a saída de israel na fronteira com a jordânia.

Dependendo das horas da escala dá pra ir pro centro de Toronto, ir na torre, no aquário e dar uma volta por lá, mas é o que vc falou, não chegar em cima da hora no aeroporto.

 

Boa viagem!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Achei a entrevista do Canadá pior que a de Israel, por incrível que parece, mas ambas foi tranquila, mas pode variar.

Dependendo do dias que vc for ficar recomendaria fortemente ir para Jordânia, conhecer petra e o mar vermelho, se ficar acima de três dias não precisa pagar a taxa de entrada, mas fique ligado que vc paga a saída de israel na fronteira com a jordânia.

Dependendo das horas da escala dá pra ir pro centro de Toronto, ir na torre, no aquário e dar uma volta por lá, mas é o que vc falou, não chegar em cima da hora no aeroporto.

 

Boa viagem!!!!!

 

Muito obrigado pelas dicas!

Você lembra os valores das taxas pra sair e voltar a Israel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Achei a entrevista do Canadá pior que a de Israel, por incrível que parece, mas ambas foi tranquila, mas pode variar.

Dependendo do dias que vc for ficar recomendaria fortemente ir para Jordânia, conhecer petra e o mar vermelho, se ficar acima de três dias não precisa pagar a taxa de entrada, mas fique ligado que vc paga a saída de israel na fronteira com a jordânia.

Dependendo das horas da escala dá pra ir pro centro de Toronto, ir na torre, no aquário e dar uma volta por lá, mas é o que vc falou, não chegar em cima da hora no aeroporto.

 

Boa viagem!!!!!

 

Muito obrigado pelas dicas!

Você lembra os valores das taxas pra sair e voltar a Israel?

 

Taxa de saíde era 106 ILS em fev/15 (R$88, na minha conversão). Não tem taxa de entrada, só muita amolação mesmo. Muita, bastante mesmo! hahahah

 

Não era necessário visto para Jordânia no posto de fronteira de Aqaba, mas vc terá de pagar a propina dos taxistas, sem choro. A taxa de saída da Jordânia era 10 JOD (R$45, na minha conversão)

 

inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Acho que paguei 90, pra voltar não paga nada, nem pra sair da jordânia.

Pra voltar foi de boa, um pouquinho mais amolação, mas acho tive sorte.

As autoridades da jordânia que foram mega simpáticas, principalmente para entrar. Aranham um português, falaram de time de futebol, aquelas coisas...

Um pouco antes da saída tem uma placa com alguns valores de taxi, mas 10 Jor tah de boa até seu hotel em aqaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...