Como lidar com a bagagem? O que levar? O que NÃO levar? Alfândega, regras, etc

#1208310 por Fabiano Campano
05 Ago 2016, 15:07
Pessoal, Boa tarde!

Procurei aqui no forum sobre esta mochila cargueira GONEW JALAPÃO, bom eu nunca ouvi falar desta marca, mas me parece ser superior as nautikas, sob suas experiencias, o que vocês me aconselhiam?

Estou surtando procurando mochilas a 2 semanas, e vi que o preço de cargueiras aumentaram MUITO... ::dãã2::

Antes eu estava em dúvida entre T&R Crampom 72, Quechua fozclaz 70 .
Ambas usarei para fazer travessia em mata fechada, de uns 3 dias.. quero levar barraca dentro junto com as varetas..
Deixando externamente apenas o isolante termico e saco de dormir.

http://www.netshoes.com.br/produto/moch ... 2?&lkey=a6

#1208363 por RicardoRM
05 Ago 2016, 19:18
Tem um tópico aqui no site com dicas de vários modelos e marcas de mochilas. Dê uma conferida por lá. Esta marca é própria da netshoes, no site nem é informado o tempo de garantia, não conheço o produto e acredito que seja algum item de baixa qualidade da China com a marca deles. Compre uma das marcas que você citou e com certeza absoluta, será 1000 vezes melhor, a Quechua oferece garantia de 10 anos e a T&R tem garantia vitalícia. Até mais.
#1209278 por Jorge Novaes
10 Ago 2016, 10:54
Acabei de pedir essa mochila ai. Também não encontrei qualquer relato, porém, resolvi arriscar.
Importante observar que para este nível de preço, $399, a mochila é bem completa. Possui sistema de regulagem, sistema de distribuição de peso ("cadeirinha") e acolchoamento com tecnologia aparentemente bem semelhante às Deuter, e outras importadas mais avançadas, além de capa de chuva e compartimento pra sistema de hidratação.
A marca não é tão conhecida quanto às Queshua e Trilhas e Rumos, porém, por esse preço as mochilas dessas marcas seriam muito básicas. Pelas minhas pesquisas, o preço para uma mochila com todas essas características, caso seja dessas duas marcas mencionadas, seria entre R$700- R$900.
Acho que vale a pena o risco, considerando como uma mochila intermediária e aliado ao fato que daqui alguns anos pretendo fazer um upgrade. Postarei mais relatos quando ela chegar.
Espero ter ajudado, abraços.
#1209280 por Fabiano Campano
10 Ago 2016, 11:12
Opa blz? Comprei uma T&R 68, eu sempre dou azar com marcas desconhecidas e sempre saiu no prejuízo kkkkkk.. Então preferi desta vez não arriscar.. Mais ela me parece de uma qualidade muito boa.. Posta o relato dps.. Qm sabe ajuda um futuro amigo.

::otemo::
Abraços
#1214417 por gabriel.coimbra
31 Ago 2016, 23:09
Jorge Novaes escreveu:Acabei de pedir essa mochila ai. Também não encontrei qualquer relato, porém, resolvi arriscar.
Importante observar que para este nível de preço, $399, a mochila é bem completa. Possui sistema de regulagem, sistema de distribuição de peso ("cadeirinha") e acolchoamento com tecnologia aparentemente bem semelhante às Deuter, e outras importadas mais avançadas, além de capa de chuva e compartimento pra sistema de hidratação.
A marca não é tão conhecida quanto às Queshua e Trilhas e Rumos, porém, por esse preço as mochilas dessas marcas seriam muito básicas. Pelas minhas pesquisas, o preço para uma mochila com todas essas características, caso seja dessas duas marcas mencionadas, seria entre R$700- R$900.
Acho que vale a pena o risco, considerando como uma mochila intermediária e aliado ao fato que daqui alguns anos pretendo fazer um upgrade. Postarei mais relatos quando ela chegar.
Espero ter ajudado, abraços.

e aí, Jorge, blza?
Bicho, to pesquisando sobre mochilas e caí nessa dúvida aqui sobre a gonew, vi que já tem uns 20 dias que tu fez o pedido. O que achou? Vale a pena? Ela parece valer a pena.

Abraço
#1242800 por fscunha
26 Dez 2016, 21:42
Pessoal, peguei uma promoção na Netshoes e comprei essa mochila por 230 reais. O material e as costuras parecem bem feitos, só não gostei muito da regulagem de altura dela.
Gostei também da quantidade de bolsos externos. Em fevereiro farei um mochilão com ela e faço um review no fórum pois não encontrei nada a respeito dela por aqui
#1243091 por samiraschatzmann
27 Dez 2016, 20:33
Olá! Acabei de ver essa mochila mas mesmo com o vídeo estou com algumas dúvidas e se o amigo que comprou pudesse esclarecer, agradeceria. No vídeo mostram 2 ziperes paralelos na frente. Mas eles não dão acesso aointerior da mochila, é isso mesmo? Pra acessar é só por cima e por baixo (sendo o "por baixo" já um diferencial em relação às outras). Obrigada!
#1244149 por Marcio Jr SP
01 Jan 2017, 21:41
samiraschatzmann escreveu:Olá! Acabei de ver essa mochila mas mesmo com o vídeo estou com algumas dúvidas e se o amigo que comprou pudesse esclarecer, agradeceria. No vídeo mostram 2 ziperes paralelos na frente. Mas eles não dão acesso aointerior da mochila, é isso mesmo? Pra acessar é só por cima e por baixo (sendo o "por baixo" já um diferencial em relação às outras). Obrigada!

Boa noite Samira.

Os zíperes paralelos na frente são dois bolsos frontais, independentes, e não dão acesso ao interior da mochila. Ainda não testei a mochila, mas assim que eu testar eu faço uma review.

Att

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante