Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • Membros
E ae turma!!

estarei em Bs.As em fevereiro, depois de 14 dias viajando pela Patagônia.

Não quero ir em zoologico nem em tango (se eu encontrar alguma apresentação na rua ta valendo)

Já devo estar cansado e sem grana...2 dias dá pra conhecer o básico da cidade? San Telmo, Caminito, Recoleta, P.Madero, Casa Rosada e tals?

Da sim. Lembrando que a feira dr San Telmo é aos domingos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde

Vou a Buenos Aires em março, ficar uns 9 dias, vou sair de Dourados/MS gostaria de dicas do que fazer(sem gastar muit)? E de um Hostel bom e divertido e seguro, com pessoas que gostem de interagir, vou sozinha então se alguém estiver por la nessa mesma época e quiser dar um oi, será muito bem vindo :D Gosto de vida noturna, mas pretendo conhecer alguns pontos turísticos como o Cemitério da Recoleta, Caminito e San Telmo. ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá! Fiz um mochilão Argentina e Uruguai por 11 dias em setembro. Confesso que me apaixonei pelo Uruguai, mas a Argentina é bem legal também, muita coisa pra fazer.

Assim que chegar na Argentina compre o cartão Subte, é o cartão do metrô, a passagem é muito barata e os pontos são nos principais lugares de visitação de BAs. O cartão você compra nos Kioscos e pode carregar o com o dinheiro no guichê do metrô, lembrando que no guichê você não compra o cartão, somente nos Kioscos. Como fui com mais uma amiga, fizemos a locação de um kitnet pelo Airbnb, porque por incrível que pareça, ficou mais barato que ficar em Hostel.

Vou listar alguns lugares que visitamos: Café Tortoni, Livraria El Ateneo, Cervelar (a cerveja é uma delícia e os preços são ótimos para nós mochileiros, foi o lugar mais barato que paguei da cerveja), La Cabrera Norte (esse restaurante é bem caro, mas como nós fomos para mais lugares, colocamos como meta ir em um lugar mais caro pra ver como os ricos vivem hahahaha). Visitamos também o Obelisco, a feirinha de San Telmo, a feira de Palermo, fizemos um passeio para Delta-Tigre, visitamos a Casa Rosada (passeio gratuito, mas tem que fazer a reserva pelo site), fomos em vários parques e bosques. Ficamos hospedadas em Palermo que é o lugar onde a noite de BAs acontece. Fica uma dica, como tem 10 dias pra viajar, se conseguir, estenda até Montevidéu e Punta Del Este. Vale muito a pena. Vou fazer um post sobre a viagem para Buenos Aires depois se quiser visita, pra ter informações mais detalhadas =)

Espero ter ajudado. Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá! Fiz um mochilão Argentina e Uruguai por 11 dias em setembro. Confesso que me apaixonei pelo Uruguai, mas a Argentina é bem legal também, muita coisa pra fazer.

Assim que chegar na Argentina compre o cartão Subte, é o cartão do metrô, a passagem é muito barata e os pontos são nos principais lugares de visitação de BAs. O cartão você compra nos Kioscos e pode carregar o com o dinheiro no guichê do metrô, lembrando que no guichê você não compra o cartão, somente nos Kioscos. Como fui com mais uma amiga, fizemos a locação de um kitnet pelo Airbnb, porque por incrível que pareça, ficou mais barato que ficar em Hostel.

Vou listar alguns lugares que visitamos: Café Tortoni, Livraria El Ateneo, Cervelar (a cerveja é uma delícia e os preços são ótimos para nós mochileiros, foi o lugar mais barato que paguei da cerveja), La Cabrera Norte (esse restaurante é bem caro, mas como nós fomos para mais lugares, colocamos como meta ir em um lugar mais caro pra ver como os ricos vivem hahahaha). Visitamos também o Obelisco, a feirinha de San Telmo, a feira de Palermo, fizemos um passeio para Delta-Tigre, visitamos a Casa Rosada (passeio gratuito, mas tem que fazer a reserva pelo site), fomos em vários parques e bosques. Ficamos hospedadas em Palermo que é o lugar onde a noite de BAs acontece. Fica uma dica, como tem 10 dias pra viajar, se conseguir, estenda até Montevidéu e Punta Del Este. Vale muito a pena. Vou fazer um post sobre a viagem para Buenos Aires depois se quiser visita, pra ter informações mais detalhadas =)

Espero ter ajudado. Beijos

Valeu Helô pelas dicas. Estou indo pra lá agora em janeiro. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá! Fiz um mochilão Argentina e Uruguai por 11 dias em setembro. Confesso que me apaixonei pelo Uruguai, mas a Argentina é bem legal também, muita coisa pra fazer.

Assim que chegar na Argentina compre o cartão Subte, é o cartão do metrô, a passagem é muito barata e os pontos são nos principais lugares de visitação de BAs. O cartão você compra nos Kioscos e pode carregar o com o dinheiro no guichê do metrô, lembrando que no guichê você não compra o cartão, somente nos Kioscos. Como fui com mais uma amiga, fizemos a locação de um kitnet pelo Airbnb, porque por incrível que pareça, ficou mais barato que ficar em Hostel.

Vou listar alguns lugares que visitamos: Café Tortoni, Livraria El Ateneo, Cervelar (a cerveja é uma delícia e os preços são ótimos para nós mochileiros, foi o lugar mais barato que paguei da cerveja), La Cabrera Norte (esse restaurante é bem caro, mas como nós fomos para mais lugares, colocamos como meta ir em um lugar mais caro pra ver como os ricos vivem hahahaha). Visitamos também o Obelisco, a feirinha de San Telmo, a feira de Palermo, fizemos um passeio para Delta-Tigre, visitamos a Casa Rosada (passeio gratuito, mas tem que fazer a reserva pelo site), fomos em vários parques e bosques. Ficamos hospedadas em Palermo que é o lugar onde a noite de BAs acontece. Fica uma dica, como tem 10 dias pra viajar, se conseguir, estenda até Montevidéu e Punta Del Este. Vale muito a pena. Vou fazer um post sobre a viagem para Buenos Aires depois se quiser visita, pra ter informações mais detalhadas =)

Espero ter ajudado. Beijos

Valeu Helô pelas dicas. Estou indo pra lá agora em janeiro. Obrigado!

 

Por nada! Pra quem precisar de câmbio, eu fiz a troca com o Mariano Bermudez e a cotação dele era bem melhor que a oficial. Caso queiram fazer contato, o whats dele é +54 9 11 2448-5893

 

Abraços e boa viagem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, fui a Buenos aires agora em dezembro de 2016. Leio muito o mochileiros e resolvi devolver um pouco da minha experiencia. Fui enganado por um taxista, apesar de dezenas de advertências , saimos um sábado para jantar e estavamos em 4 adultos mais uma criança. Na volta bebemos umas cervejas e o clima estava animado e descontraído. Um senhor veio na frente conversando descontraidamente com o taxista sobre política e futebol. Quando chegamos no hotel fiquei de pagar o taxi da volta. Dei uma nota de 100 e o pilantra trocou rapidamente por uma de 10 e me questionou na frente das pessoas. Na dúvida acabei pagando com outra de 100. Os caras são larápios mesmo e aproveitam que vc não tem muita afinidade com o dinheiro local. Fica então a dica de mostrar a nota que está entregando e mostrar que a nota não é falsificada, pois outra forma de golpe é trocar a nota oficial que vc entregou por uma falsificada. Lamentavel, pois BA é tão bonita e organizada. Usei o metro, linhas verde e vermelha e gostei, apesar de ser bem velhinho funciona bem. Dá para ir a alguns dos principais pontos turisticos Usei em uma segunda-feira, retorno de feriado prolongado de 4 dias e não estava muito cheio, isto se comparado a linha vermelha da zona leste em sampa. Outra informação, a loja Barbie Store (passeio de criança) fechou a mais de 01 ano, e o MALBA (Abaporu) só a 10 minutos da antiga loja. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...