Ir para conteúdo

Roteiro e hospedagem Ceará, Fortaleza.


Posts Recomendados

  • Membros

Bruna,

 

Em Fortaleza eu te indico o hostel Albergueria que fica na região da praia de Meirelles/Iracema (se estiver procurando hostel) ou o Kitesoul garage hostel que fica tamém na mesma área.

Já os passeios na propria Beira mar de Fortaleza eles oferecem 3 praia em um dia, nunca fiz assim, mas eles oferecem Morro Branco, Praia das Fontes e canoa Quebrada praias sentido oeste. e no sentido leste acho que é Cumbuco, lagoinha e Paracuru* (não tenho certeza se é Paracuru ou Baleia)... Bom sou suseito pra falar, pois todas as praias do Ceará são paradisiacas e o turismo da região é super aquecido.

Na praia de Fortaleza indico a praia do futuro barraca guarderia, gente bonita , comida agradável e as vezes rola sunset aos sábados com dj e ou bandas de surf music.. No domingo te indico um barzinho chamado Tempero do mangue... vai por mim o sunset mais lindo de toda a cidade, fora que se tu for sozinha a dona da um jeito de te apresentar uma galera e rola samba rock quando tu ve tu ja esta trocando idéia com monte de gente.. Em fortaleza tb indico os barzinhos Long Slide que é uma loja de skate que se transforma em bar a noite, o boteco praia que é bom pra sentar e ver o movimento da orla, o amicis pra balançar o esquelet dia de sabado rs

rstaurantes indico santa grelha pra carne, mercado do peixe, didi rei do camarão e Villa Anny para frutos do mar, Riori para japa.

Se tu for pro cumbuco indico passar o dia na pousada villa coqueiro aos sábads e domingo rola dj ou no duro beach que tb rola dj aos domingos.

Jeri é mágica tira pelo menos uns 4 dias de boa pra ficar lá, hostel limpinho e novo é o villa chic todos os quartos tem ar inclusive os coletivos ainda em piscina pra dar um tchibum depois do mar.. lá tem o samba da maloca, o reggae da taverna, o forro na rua do forro o drinks do chico drinks, os esquentas no tortuga, por do sol na duna do por do sol.. passeio de buggy pra tatajuba e lagoa do paraiso.. é isso qq help adicional manda uma linha..

Aloha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...