Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
#rodrigovix Estou aprendendo a usar o Mochileiros.com e achei o seu roteiro! Incriveeel e mtoooo útil! To querendo fazer o mesmo roteiro que o seu (copiona, rs) e achei passagens para abril por 1.100 reais com taxas já inclusas. Tá caro ou barato ? Obrigadaaa :D

 

Jaque, que coisa boa de ler. Pode copiar, é pra isso que tá aqui haha. O preço das passagens está razoável. Eu esperaria um pouquinho só pra ver se surge alguma promoção, mas se até o fim desse mês não surgir nada, aí você compra desse jeito. Qualquer dúvida, só falar aqui. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabei de realizar esse mochilão, voltei dia 31.12.2016.

 

Que relato fantástico!

Pena que não tinha visto antes.

Extremamente organizado, detalhado, incrível.

 

Meu roteiro não foi exatamente igual, mas foi bem próximo desse.

Enfim, sinceramente, esse foi um dos melhores relatos que já vi no Mochileiros. Parabéns!

 

Que venham outros.

Feliz 2017!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Acabei de realizar esse mochilão, voltei dia 31.12.2016.

 

Que relato fantástico!

Pena que não tinha visto antes.

Extremamente organizado, detalhado, incrível.

 

Meu roteiro não foi exatamente igual, mas foi bem próximo desse.

Enfim, sinceramente, esse foi um dos melhores relatos que já vi no Mochileiros. Parabéns!

 

Que venham outros.

Feliz 2017!

 

Todo relato é bem vindo...kkkk

Falta o seu..heheheh

Agradecemos....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

hahaha, tem muita razão @marcioomoraiss

 

Mas, como sou completamente detalhista em tudo que faço.

Teria que ter um tempinho para organizar tudo e lembrar todos os preços dos hostels e restaurantes que passei para fazer o meu relato.

E agora está meio complicado.

 

Por enquanto vou ajudando com algumas dúvidas mesmo.