Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
#rodrigovix Estou aprendendo a usar o Mochileiros.com e achei o seu roteiro! Incriveeel e mtoooo útil! To querendo fazer o mesmo roteiro que o seu (copiona, rs) e achei passagens para abril por 1.100 reais com taxas já inclusas. Tá caro ou barato ? Obrigadaaa :D

 

Jaque, que coisa boa de ler. Pode copiar, é pra isso que tá aqui haha. O preço das passagens está razoável. Eu esperaria um pouquinho só pra ver se surge alguma promoção, mas se até o fim desse mês não surgir nada, aí você compra desse jeito. Qualquer dúvida, só falar aqui. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabei de realizar esse mochilão, voltei dia 31.12.2016.

 

Que relato fantástico!

Pena que não tinha visto antes.

Extremamente organizado, detalhado, incrível.

 

Meu roteiro não foi exatamente igual, mas foi bem próximo desse.

Enfim, sinceramente, esse foi um dos melhores relatos que já vi no Mochileiros. Parabéns!

 

Que venham outros.

Feliz 2017!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Acabei de realizar esse mochilão, voltei dia 31.12.2016.

 

Que relato fantástico!

Pena que não tinha visto antes.

Extremamente organizado, detalhado, incrível.

 

Meu roteiro não foi exatamente igual, mas foi bem próximo desse.

Enfim, sinceramente, esse foi um dos melhores relatos que já vi no Mochileiros. Parabéns!

 

Que venham outros.

Feliz 2017!

 

Todo relato é bem vindo...kkkk

Falta o seu..heheheh

Agradecemos....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

hahaha, tem muita razão @marcioomoraiss

 

Mas, como sou completamente detalhista em tudo que faço.

Teria que ter um tempinho para organizar tudo e lembrar todos os preços dos hostels e restaurantes que passei para fazer o meu relato.

E agora está meio complicado.

 

Por enquanto vou ajudando com algumas dúvidas mesmo.

Vou ficar devendo, mas vai sair.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodrigo... Tudo bem???

 

Tira uma dúvida por favor :D:D

Eu vou de ônibus de La Paz para Santa Cruz de la Sierra para pegar o voo para o Brasil. Tenho duas perguntas: ::mmm:

 

- É tranquilo o percurso de La Paz para Santa Cruz de ônibus? Porque pensei em comprar passagem de avião, porém o não ta sobrando grana haha E é longe a rodoviária do aeroporto?

- O meu voo para o Brasil é numa sexta-feira às 13h00... Gostaria de saber qual horário vc acha melhor eu sair de La Paz para chegar tranquila no aeroporto.

 

Obrigada ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Após ler este relato não posso deixar aqui meu agradecimento por todo o esforço e paciência em escrever e editar tudo isso. Este é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores e mais completos relatos que eu já li aqui. Parabéns por esta viagem emocionante e deslumbrante e muito obrigado Rodrigo, pessoas como você e todas as outras que responderam e perguntaram pelos comentários é que fazem valer a pena querer continuar viajando e conhecendo esse mundão. Vlwwwwww ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Jessifelix.

Desculpe me meter...mas algumas pequenas informações que possam te ajudar eu tenho.

Não fiz esse trajeto mais tenho um amigo que acabou de fazer e me contou um pouco da experiência.

 

Pois bem, o trajeto de ônibus dura cerca de 14 horas.

 

O percurso é tranquilo.

Não significa que seja mil maravilhas, mas alguns ônibus "semi-cama" conseguem fazer esse trajeto numa boa.

 

A Rodoviária de La Paz para o Aeroporto é muito perto!

Se bobiar, da pra fazer andando em uns 20 minutos.

Logo, de táxi são 5 minutos e o custo deve ficar em 2 bolivianos. haha

 

Sobre a hora para chegar tranquila no Aeroporto é mais da pessoa.

Por ser uma sexta-feira, eu não conhecer a cidade e não saber como é o aeroporto nessa data...

tentaria pegar um bus para chegar em Santa Cruz umas 09:00/10:00 da manhã.

 

Então, tem que olhar antes quais são os horários dos ônibus.

Pela Bolívia eles costumam "cravar" horas pontuais em cada trajeto.

Essa empresa faz o Trajeto, só não consigo ver os horários: http://www.transcopacabanasa.com/info.php?gn=mx&p=2&x=4&dt=2&m=.

 

Qualquer dúvida, grita. haha

Boa viagem.

 

Até;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rodrigo... Tudo bem???

 

Tira uma dúvida por favor :D:D

Eu vou de ônibus de La Paz para Santa Cruz de la Sierra para pegar o voo para o Brasil. Tenho duas perguntas: ::mmm:

 

- É tranquilo o percurso de La Paz para Santa Cruz de ônibus? Porque pensei em comprar passagem de avião, porém o não ta sobrando grana haha E é longe a rodoviária do aeroporto?

- O meu voo para o Brasil é numa sexta-feira às 13h00... Gostaria de saber qual horário vc acha melhor eu sair de La Paz para chegar tranquila no aeroporto.

 

Obrigada ::otemo::

 

Ei, Jéssica. Tudo bem sim, e contigo?

 

Vamos lá. O Lucas já deu uma ajuda boa na resposta (valeu, Lucas!), vou apenas complementar:

 

- Sim, é tranquilo, porém exaustivo. A expectativa é de 14 horas de viagem, mas eu fiz com 17h, porque tive imprevistos (como você pode ler no capítulo que fala da volta). Então antecipe-se a isso. Aconselho a sair no primeiro ônibus da tarde de La Paz com destino a Santa Cruz. Se não me engano, tem um que parte 13h30, algo assim. Dessa forma, você chega a Santa Cruz ainda pelo começo da manhã.

 

- Só complementando sobre distâncias aeros x rodoviárias, lembre-se que o aeroporto de Santa Cruz não é perto da rodoviária, não. Ele fica fora da cidade. Então conte aí de uns 20 a 30 minutos de táxi. Sugiro pegar táxi na rua se quiser preços mais em conta. Mas se quiser comodidade, pegue os que irão te abordar logo na rodoviária.

 

Espero ter ajudado. Abraços!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Após ler este relato não posso deixar aqui meu agradecimento por todo o esforço e paciência em escrever e editar tudo isso. Este é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores e mais completos relatos que eu já li aqui. Parabéns por esta viagem emocionante e deslumbrante e muito obrigado Rodrigo, pessoas como você e todas as outras que responderam e perguntaram pelos comentários é que fazem valer a pena querer continuar viajando e conhecendo esse mundão. Vlwwwwww ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Coisa linda de ler, domsatrian. Fico todo besta aqui hehehe. Valeu pelas palavras. Sim, é trabalhoso pra c*¨%#¨@#, mas esse feedback de vocês certamente nos anima pra relatar outras viagens. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...