Ir para conteúdo

Notas de Euro danificada - O que fazer?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia!

 

Ganhei uma nota de 50 euros, mas esta um pouco danificada nada demais na parte de cima, já levei nas casas de câmbio e confirmaram autenticidade da nota, a nota vale normal, mas eles não compram por causa de na hora de vender ninguém quer. Alguém sabe me dizer o que posso fazer para não perder esta nota? Queria troca-la vende-la nem que fosse por um valor menor!?!!?

 

Se puderem me ajudar agradeço!

mando fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho que a única forma de você conseguir trocar ela é vendendo ela no "particular" para algum conhecido que vá a Europa, por que nenhuma casa de câmbio vai aceitar a nota assim, esta pessoa que comprar a nota de você tenta trocar a nota no comercio lá na Europa.

 

Para garantia de ambas as partes, eu sugeriria você guardar o dinheiro da venda, e caso a pessoa tenha algum problema em troca-la lá na Europa, ela lhe procura, devolve a nota e você devolve o dinheiro.

 

PS. Fale sempre em qual cidade você está assim algum interessado pode entrar em contato com você para vocês negociarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...