Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

fui a Los Roques em 2013 quando o cambio negro era por volta dos 1 dolar = 25 bolivares ... fiz minha trip toda com 300 dolares (voo, hospedagem pra 7 dias, comida, taxis, uma pernoite em maiquetia e onibus para Ciudad Bolivar e em seguida Santa Elena). Hoje eu li o quanto disparou a inflação lá mas em contra partida mudou algumas coisas por lá. Voos só em dolares, hospedagem só em dolares. A inflação disparou tanto que pelo visto nem o próprio povo Venezuela esta querendo pegar bolivares na mão. Bom.. e ruim. Deixando o caos que esta a Venezuela de lado, acredito que financeiramente não seja a melhor época para se viajar para lá (ou talvez seja, porque pode piorar). Que o universo abençoe os venezuelanos e que aquele paraiso não seja afetado por todo esse caos. Los Roques é surreal!! Desculpa aeeeeee, precisava compartilhar desse pensamento que me veio na cabeça agora. Feliz 2017!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...