Ir para conteúdo

Barracas LIGHTWAVE


Posts Recomendados

  • Membros
Já testou a T0 Fungati?

Infelizmente o trabalho anda consumindo todo o meu tempo. Ainda nao testei, espero testala logo, nao so ela como outros equipos que adquiri e estao esperando .

 

Agradeco imensamente o apoio e as duvidades, montei e acabei `cabendo`dentro dela. apertado com a mochila mais td se encaixa.

 

Abracos.

 

Desculpem a ignorância, mas esses modelos que vocês estão comentando t0 Trek e t10 Trek ainda são comercializados hoje? Ou estão com outro nome ?

 

No site da lightwave estão com nome de t10 "Raid" (4 estações) ou "Trail".

 

Na categoria "Trek" estão barracas pra duas ou mais pessoas.

 

Abs.

A t0 trek Pedro eu mandei email direto pro fabricante e consegui em estoque, possivelmente restam algumas unidades, a t10 trek possivelmente ainda se encontre em estoque, so mandar um email.

 

a t10 trek vc encontra aqui.

http://www.jackson-sports.com/en/Tents/c-57.aspx

/\ ficam na irlanda do norte, eu moro na irlanda, comprei com eles ja algumas coisas sao confiaveis.

 

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

A t0 trek Pedro eu mandei email direto pro fabricante e consegui em estoque, possivelmente restam algumas unidades, a t10 trek possivelmente ainda se encontre em estoque, so mandar um email.

 

a t10 trek vc encontra aqui.

http://www.jackson-sports.com/en/Tents/c-57.aspx

/\ ficam na irlanda do norte, eu moro na irlanda, comprei com eles ja algumas coisas sao confiaveis.

 

Abracos.

 

Fala, Fuganti!

 

Nenhum e-mail que eu enviei lá pro Carol foi respondido. Talvez esteja com algum problema no site e ele nem recebeu, sei lá. Já o Jackson dessa loja Jackson-sports me respondeu na hora, só que eles não fazem mais entregas para o Brasil, porque tiveram muitos problemas no passado com o serviço postal brasileiro, pois as encomendas "não chegavam" ao destinatário, haha.. imagina pagar 300 libras esterlinas por uma barraca e nunca ver a cor dela.

 

Ideal era ter alguém pra trazer de lá mesmo. Ou então investir numa marca nacional.. acho que vai ter que ser esta última opção.

 

Valeu, Abs.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pedro,

 

Seis meses atras o Carol me respondeu dizendo que havia algumas ainda disponiveis, porém naquela época a libra estava lá na casa do chepeu, uns 6 reais. Nao valia a pena mesmo.

 

Agora tentei entrar em contato com ele de novo, mas nada ainda de receber a resposta.

 

Não aconselho mandar entregar aqui, só de frente+imposto(se chegar) tu vai pagar um roubo. Um amigo meu trará pra mim agora em Fevereiro, mas como o tempo está correndo, considero pegar a T10 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...