Guias e troca de informações sobre destinos na África do Sul

#1245111 por LHZanoello
04 Jan 2017, 14:57
Olá Pessoal! Tudo bem?

Decidi conhecer a Africa do Sul nas minhas próximas férias. Estudarei em Cape Town por 3 semanas e na última semana farei a Rota Jardim.
Gostaria que me indicassem o que realmente vale ou não a pena para a Garden Route e quantos dias eu precisarei para conhecer "tudo".

Me ajudem! Estou indo sozinha.
Estou procurando bastante e já fiz um roteiro prévio, porém são muito lugares, preciso de orientações...hahaha

Beijos e muuito obrigada.

Laís

#1270312 por Kcalinque
16 Abr 2017, 15:34
O problema de quem vai sozinha é o deslocamento. Perde-se tempo pois não tinham vários horários de ônibus. Tem o Bazbus, que tem um preço salgado e horários fixos também.
Outra coisa é o clima. Queriamos fazer o kayak e as trilhas no tsitsikamma, mas no dia programado amanheceu chovendo, então aguardamos mais um dia.
São 800 km, e tudo depende das coisas que você gosta de fazer, se conhecer é dar uma volta na cidade ou ficar um periodo conhecendo a praia e o centrinho, se for de carro, se o motorista dirige a noite na mão inglesa...
Acho que 6 dias, se o tempo ajudar, é o suficiente.

O que eu achei imperdível:
1) Pular de bungee jumping no Bloukrans Bridge.
2) Kayak and Lilo no Tsitsikamma
3) Mergulho com os tubarões em Mossel Bay
#1271765 por rkoerich
24 Abr 2017, 11:24
O ideal para explorar a Garden Route é alugar um carro.

Você pode pegar em Capetown e ir até port elizabeth e depois voltar de avião para capetown. o ideal para aproveitar bem são de 5 a 7 dias.

eu destaco algumas coisas:
- Mergulho com tubarão em Gansbaai (não em dossel bay).
- cape agulhas
- Wilderness
- Knysna (aproveitar pelo menos duas noites) - ir no santuário de elefantes.
- Platenberg Bay
- Bungee Jump
- tsitsikamma
- Jeffreys Bay (para fazer compras)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante