Ir para conteúdo

Viagem para Caraiva - Sozinha


Posts Recomendados

  • Membros
Olá...

 

Estou planejando ir a caraíva em abr/17.

Vi este hostel memoan, alguém ja ficou por la?o que acharam ? é o único que tem na vila?

 

Alguém que foi recentemente sabe o valor do barco para Praia do Espelho?

Se for de ônibus, é o mesmo que vai pra Arraial d’ajuda? Será que em feriados não há vans ou taxi direto até a praia ?

Para praia de Satu, vi relatos de pessoas que vão a pé, quanto tempo de caminhada dá?

 

desde ja obrigada! ::otemo::

Olá PammCongo.

 

Então vamos por partes.

1. A respeito do hotel Memoan não conheço, então não posso falar nada. Ok.

 

2. Caraiva tem dois lados; ilha (onde se encontra as atrações, hoteis, pousadas e campings...) e fora da ilha chamada de Nova Caraíva onde desembarca o ônibus vindo de Arraial D'Ajuda, ness lado tem poucas opções de hestadia, porém mais em conta , Recomendo.

 

3. Para Praia do espelho, acredito que terás que comprar passeio ou ir na caminhanha, gastará mais ou menos 2 horas, partindo de caraiva, passa pela praia da Natura, Praia do Satu, Coruripe e então chega a do Espelho. Se estiver apto recomendo ir na caminhada curte mais a natureza uma delícia.

.

1483875959272.jpg.085e803302da8d73c53a093e8b9877ba.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Olá Família Teixeira ,

Obrigada pelas informações!!!!

Acredito que vou acabar indo de barco pra praia do espelho..rs

Eu amo a bahia, e ja vejo que vou amar caraiva tbm! Ainda faço isso de ir pra algum lugar passar dias e ficar meses!!!!

 

Obrigada!!!

Bom passeio....aproveite sem moderação...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Bom dia Pessoal,

 

Estou querendo ir para Caraiva e Trancoso em Janeiro/17, mas devo ir sozinha, pela primeira vez.

Alguém que já foi pra lá sozinho tem alguma dica e pode me dizer se vale a pena? Estou um pouco receosa .

 

Obrigada,

Priscylla.

 

Priscylla, boa tarde

 

Estou indo para Trancoso dia 22 e vou sozinha também ... Como foi a sua estadia? Gostou? Recomenda algum passeio legal?!

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Oi Priscila, tudo bem? Você só tem interesse em viajar sozinha mesmo? Tem algum número pra contato do whats pra conversamos? Moro aqui na Bahia mesmo bem próximo a essa região mas só fui a Caraíva uma única vez e não deu pra conhecer praticamente nada, também estou querendo ir agora nas férias de Janeiro, mas quero fazer algo que fique mais em conta como um Camping por exemplo, aguardo o feedback, abraço.

Oi Gabriel,

Voce ainda mora na Bahia?

Te whats pra eu te pedir umas dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Revivendo o tópico pessoal!

Estou indo sozinho em outubro... eu e Deus!

Fui em Caraíva com alguns amigos no ano de 2014, porem algo me chama para voltar la desde então!

Agora apareceu a oportunidade e estou voltando

 

Alguém para indicar restaurantes, pousadas, hostel e camping

 

Valeu

 

 

 

Editado por ricardobm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estou planejando ir para Caraíva neste Reveillon sozinho. Devo ficar de 28/12/2017 a 02/01/2018, dependendo dos preços da estadia. 
Até agora só fiquei sabendo da diária do Camping Caraíva, que nesta época deve estar cobrando 50 reais em uma diária. Soube que existem outros campings e queria saber se alguém conhece?
Quero pesquisar preços de diárias menores que este, achei um pouco salgado rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...