Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Piter, tudo bom? À respeito das passagens, recentemente fiz algumas pesquisas de Fortaleza para vários destinos.na Europa. Decidi comprar o trecho de ida Fortaleza e São Paulo por fora com milhas. Depois, comprar um multiplus destinos saindo de São Paulo até Paris e voltando Paris até Fortaleza. Não importava o destino final de volta no Brasil. Eles custavam o mesmo preço. Só a ida afetava o preço. Boa sorte.

Link para o comentário
  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Piter fiz varias cotações de passagens no ultimo mês para a europa. Para paris o valor mais em conta era comprando pelo app ou site da gol. Quase metade do que comprando direto na air france. Interessante que descer em genebra era ainda mais barato mesmo sendo o mesmo voo e um trecho a mais. A latam tb estava com ótimos preços eu como vou p o sul da frança acabei comprando Porto Alegre-barcelna. Barcelona-poa pela latam deu 2290 já com taxas. Total 15 horas de viagem. Do rio e de são paulo tem bem mais opções e são mais baratas.

Para deslocamentos na europa eu utilizo o app Go Euro que busca trem, bus e avião. Seguro scheguem alguns cartões oferecem gratuito comprando a passagem pelo cartão. Como vc vai ficar nove dias quanto menos cidades melhor, mais tempo aproveitando e menos tempo de deslocamento e aeroporto. O euro hj ta 3,55 compra no brasil que la fora, exceto na argentina, a taxa é pior pq nossa moeda é fraca.

Link para o comentário
  • Membros
Piter, tudo bom? À respeito das passagens, recentemente fiz algumas pesquisas de Fortaleza para vários destinos.na Europa. Decidi comprar o trecho de ida Fortaleza e São Paulo por fora com milhas. Depois, comprar um multiplus destinos saindo de São Paulo até Paris e voltando Paris até Fortaleza. Não importava o destino final de volta no Brasil. Eles custavam o mesmo preço. Só a ida afetava o preço. Boa sorte.

 

 

Pois é, o que tenho visto é isso mesmo, não importa de onde volte, é praticamente o mesmo preço, com diferença de menos de 100 reais...

Vlw pela resposta PHP :D

Link para o comentário
  • Membros
Piter fiz varias cotações de passagens no ultimo mês para a europa. Para paris o valor mais em conta era comprando pelo app ou site da gol. Quase metade do que comprando direto na air france. Interessante que descer em genebra era ainda mais barato mesmo sendo o mesmo voo e um trecho a mais. A latam tb estava com ótimos preços eu como vou p o sul da frança acabei comprando Porto Alegre-barcelna. Barcelona-poa pela latam deu 2290 já com taxas. Total 15 horas de viagem. Do rio e de são paulo tem bem mais opções e são mais baratas.

Para deslocamentos na europa eu utilizo o app Go Euro que busca trem, bus e avião. Seguro scheguem alguns cartões oferecem gratuito comprando a passagem pelo cartão. Como vc vai ficar nove dias quanto menos cidades melhor, mais tempo aproveitando e menos tempo de deslocamento e aeroporto. O euro hj ta 3,55 compra no brasil que la fora, exceto na argentina, a taxa é pior pq nossa moeda é fraca.

 

Nossa, essas passagens estão muito baratas mesmo, mas tu comprou com bastante antecedência??

Eu uso o MelhoresDEstinos e realmente, tem passagem de ida e volta pra Paris por menos de R$2000, mas só pra novembro :/

 

Eu já era pra ter comprado essas passagens :/

 

Mas valeu pelo contato Arriada :D

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, em Londres eles usam a Libra Esterlina correto? No caso eu posso pagar tudo que comprar la com EURO? ou tem que trocar ainda?

 

Abrasss

 

Tem que trocar por Libras, eles não aceitam Euros.

 

 

 

Então no caso, aqui no Brasil mesmo, eu troco meu dinheiro um pouco por Libras e o resto por Euro confere?

Faço um calculo de quanto vou gastar tanto em Londres quanto em Paris e já levo trocado daqui?

 

Vlw pela resposta Adriano

Link para o comentário
  • Membros

Sim, isto mesmo, já leve um pouco em Libras e o resto em Euros trocados daqui, o câmbio de Real para Euro/Libra é pior lá do que aqui.

 

Se você for antes a Londres e sobrarem algumas Libras, troque elas por Euros quando chegar em Paris, se por acaso faltarem algumas libras lá em Londres, troque alguns Euros para cobrir a falta, e vice-versa...

 

Mas sempre tenha 2 ou 3 opções de pagamento, por que quem tem só uma opção, não tem nenhuma. Sempre tenha um cartão de crédito internacional para os imprevistos, e/ou um VTM com um saldo pequeno, que você pode pedir para alguém recarregar para você caso precise.

Link para o comentário
  • Membros
Sim, isto mesmo, já leve um pouco em Libras e o resto em Euros trocados daqui, o câmbio de Real para Euro/Libra é pior lá do que aqui.

 

Se você for antes a Londres e sobrarem algumas Libras, troque elas por Euros quando chegar em Paris, se por acaso faltarem algumas libras lá em Londres, troque alguns Euros para cobrir a falta, e vice-versa...

 

Mas sempre tenha 2 ou 3 opções de pagamento, por que quem tem só uma opção, não tem nenhuma. Sempre tenha um cartão de crédito internacional para os imprevistos, e/ou um VTM com um saldo pequeno, que você pode pedir para alguém recarregar para você caso precise.

 

 

Ótimo, eu ainda não sei quanto vou levar porque não fechei meus passeios, mas vou levar o cartão internacional mesmo, caso precise.

 

Outra questão:

Na imigração, minha noiva não fala quase nada de inglês, como funciona?

Tipo, é individual? Ou passa o casal?

 

No caso posso ajudar ela a se comunicar com o oficial ou irão chamar um interprete?

Link para o comentário
  • Membros

Vocês 2 podem passar juntos, se o policial perguntar algo, fale que é a sua noiva, não costuma ter problema em passar casal junto.

 

Se o policial realmente não conseguir se fazer entender, ele vai primeiro ver se outro policial sabe falar portugês, ma ai é como ganhar na loteria achar um que fale português e esteja lá no aeroporto naquela hora, depois eles costumam ver se algum funcionário do aeroporto pode ajudar, se não tiver jeito, podem chamar alguém da fila para ajudar...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...