Ir para conteúdo

Mochilão Reggaeton! 29 dias de frio por Bolívia, Chile e Peru!


Posts Recomendados

  • Membros
Let! Comecei a ler o seu relato e quando vi já era 5:00 am. Li numa sentada só. Hahah

Parabéns pelo seu relato, vou usá-lo muito! Venho planejando (e adiando) esse mochilão há algum tempo, mas de 2017 não passa!

<3

 

hahahahahaha obrigada! ::tchann::

e espero que seu mochilão não passe de 2017! :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Oi Leticia, muito bom o relato... me diverti demais!!!! Fiz esse mesmo roteiro em 2012 e quero refaze-lo. Você tem ideia do valor total que gastou (pode ser aproximado)? Obrigada!

 

oieee! tudo bom? desculpa a demora pra responder, fds cheio! rs

 

Na viagem, eu levei 1.450 dólares e gastei tudo. Isso fora a passagem de ida e volta, ingresso de Machu Picchu e passagem do trem da morte! Aí agora se eu for te contar o que eu gastei antes da viagem, nós vamos ficar 2h conversando, porque eu não tinha NADA! Nem mochila, nem roupas, nem bota impermeável, nem passaporte, nem nada, ou seja, milhões foram gastos... mas aí esses gastos dependem muito de pessoa pra pessoa né... ::tchann::

 

qualquer coisa, dá um grito! bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi let, mais uma perguntinha... agora por aqui mesmo hahaha vc diria que gastou quanto nos Wild Rovers por dia? Uns 60 reais? (diária + comida/bebida)

 

Oieeee!

olha, eu fiz umas contas aqui e levei em consideração o dólar HOJE pra transformar em reais, pois não me lembro quanto estava o dólar PRA REAL na época da viagem.

 

Arequipa foi o mais barato dos 3, em torno de 15 dólares por dia (aproximadamente 48 reais)

Cusco foi em torno de 18,65 dólares por dia (aproximadamente 60 reais)

La Paz foi em torno de 22,40 dólares por dia (aproximadamente 72 reais)

 

Lembrando que não é somente a diária, e sim mais o que gastei com comida e cachaça por lá ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Letícia, tudo bem?

 

Será que você poderia falar um pouquinho sobre a questão do frio especificamente? Quero ir exatamente nesse período que você foi, agora em JUL/2017 e mesmo tendo lido seus relatos (não todos pq não quero spoiler dos lugares com as fotos...hehehe), queria saber um pouco mais. É muito frio mesmo? Temperaturas negativas o tempo todo? Vi que vocês não estavam totalmente "encasuladas" ::lol4:: Da pra levar na boa indo bem preparado?

 

Vlww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Letícia, tudo bem?

 

Será que você poderia falar um pouquinho sobre a questão do frio especificamente? Quero ir exatamente nesse período que você foi, agora em JUL/2017 e mesmo tendo lido seus relatos (não todos pq não quero spoiler dos lugares com as fotos...hehehe), queria saber um pouco mais. É muito frio mesmo? Temperaturas negativas o tempo todo? Vi que vocês não estavam totalmente "encasuladas" ::lol4:: Da pra levar na boa indo bem preparado?

 

Vlww!!

 

oieee! tudo certo e vc?

olha, é bem frio! Nós ainda tivemos a sorte (?) de pegar neve no salar, fazendo com que os dias fossem bem mais frios e, durante a noite, eu quase virava um picolé (mesmo dormindo com cobertores, saco de dormir e com todas as minhas roupas de frio). Nos passeios no Atacama, também senti bastante frio (era mais "de boa" durante o dia dentro da cidade, mas no passeio das Piedras Rojas, por exemplo, eu quase tive um treco de tanto frio e vento); Temperaturas negativas foram só durante os desertos, já no resto da viagem, dava pra aguentar com menos roupas, mas mesmo assim o clima era frio. Acho q teve um ou dois dias q eu consegui usar short (mas não durou muito minha felicidade).

 

Então, resumindo, é FRIO sim e, o que acaba não ajudando também, é o VENTO, que faz a sensação térmica despencar ::Cold::

 

Mas, como podemos ver, apesar dos pesares, eu voltei sã e salva! Assim como todos q conheci rs

então, meu conselho é: não subestime o frio e o vento (e a altitude), leve roupas quentes sim, mantenha a mente aberta e com ctz vc também vai voltar vivo! Dá pra levar na boa, se bem preparado! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...