Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

MINHA TEMPORADA DE VIAGEM COMEÇA EM MARÇO já tenho três destinos com passagens e locais reservado, Caldas Novas, Arraial do Cabo e Foz do Iguaçu pela décima vez... depois é Abril e Maio, Carnaval prefiro ficar em casa fazendo churrasco com minha filha e curtindo minha piscina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sacanearam com este tópico tão popular e muito visitado, já tinha mais de 70 mil visualizações e muitas postagens, algum editor que adora pegar no meu pé ferrou com o tópico e desapareceu com as milhares de respostas que apareciam aqui e que faziam a alegria dos apaixonados e dos meus seguidores e admiradores ::mmm:::mmm: Este é o preço que se paga por ser tão popular e admirado ::hahaha::::hahaha:: Podem acabar com o tópico pq o mesmo já perdeu sua originalidade. ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Meu ano começa em Março, já comprei e confirmei três destinos no meu primeiro período de férias, falta o segundo pq o terceiro também já esta comprado e confirmado ::hahaha:: Estamos em Janeiro e eu querendo que Outubro chegue logo ::lol4::::lol4:: Depois de ter conhecido lugares como Ilha de Pascoa, F. de Noronha, Caribe mexicano entre tantos outros, fico pensando que em Outubro vou fazer uma das melhores viagens de minha vida, o paraíso me espera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...