Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi, pessoal! Agradeço pelas informações que Pedro postou aqui, assim como pelas complementações q o povo andou fazendo! Já vou arquivar no meu email!

Vou ficar uma semana em Barra de São Miguel em fevereiro com família e, infelizmente, muitos passeios vão ter d ficar d fora, p não expor muito o bebê ao sol.

Vamos alugar um carro e estou pensando em ir p Maceió e algumas praias que possam estar próximos a lugares mais no estilo city tour, como mercados, parques museus, praças.

Sugestões? Ou estou querendo demais? :D

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
Oi, pessoal! Agradeço pelas informações que Pedro postou aqui, assim como pelas complementações q o povo andou fazendo! Já vou arquivar no meu email!

Vou ficar uma semana em Barra de São Miguel em fevereiro com família e, infelizmente, muitos passeios vão ter d ficar d fora, p não expor muito o bebê ao sol.

Vamos alugar um carro e estou pensando em ir p Maceió e algumas praias que possam estar próximos a lugares mais no estilo city tour, como mercados, parques museus, praças.

Sugestões? Ou estou querendo demais? :D

 

Obrigada!!!

 

Olá, acho que posso te ajudar nestes dias em que ficará em Maceió.

 

me chama no whatsapp - 82 9 9323 2525

 

Monto um pacote interessante e adaptado para sua realidade (família com bebê).

 

Um abraço

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Hélio!

 

Muito obrigada pelo retorno!

 

Ao invés d entrar em contato pelo whatsapp, q tal se vc postasse uma sugestão d roteiro no fórum? Fica mais fácil para eu e meu marido acompanharmos as atualizações! :)

 

Tenho certeza d q vc ajudaria outras famílias na mesma situação q a minha e ainda podemos contar com o feedback d outros mochileiros! ::otemo::

 

Aguardo sua resposta!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Pedro!

Que post mara, alias que matéria maravilhosa! Parabéns, você arrasou!

Eu e duas amigas estamos indo para Maceió dia 04/02 até dia 12, (estamos ansiosas kkk), vamos ficar no Ritz Suítes em Lagoa da Anta, já pesquisei que é meio longinho de tudo, e que a praia e pouco freqüentada, mas sabe me dizer se é limpa, mesmo sendo agitada pode -se tomar banho?

São tantas opções de passeios que estamos meio perdidas... kkkk, mas vi muita gente falando de uma empresa de Turismo chamada AncoraTour você conhece, é bacana? O que não gosto muitos deste passeios é a limitação de tudo, tudo tem hora e sempre volta muito cedo para o hotel, mas pensamos em locar um carro, mas ficamos meio sem duvida com transito, a responsabilidade de com o carro também e ter algum imprevisto (avarias, furto, multas etc..)

Vi a opção de taxi, mas é bem mais caro que estes de grupo... enfim... Minha dúvida é quais são os lugares para ir com grupo, e quais da para ir de ônibus ou uber (uber ai funciona bem?)

Outra dica que gostaria conhece alguém que faz passeios de buggy tipo diária, que possamos ficar o dia com eles para conhecer litoral norte por exemplo. Vi que em várias praias tem buggys que fazem passeios rápidos, mas não encontrei contatos.

 

No mais, valeu pelas dicas...

Abraços

Kelly

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...