Ir para conteúdo

Carnaval Recife/Olinda 2017


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Pessoal,

 

 

Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!!

 

 

E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com

 

Tel:

(81) 9172-9636 (Claro) Whatsapp

(81) 9840-6540 (Tim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

75 99973873

 

Gente, estarei em Carneiros e resolvi esticar para o carnaval em Recife pela primeira vez. Estou na pesquisa sobre local pra ficar, só chegarei dia 25 e retorno dia 28.

Irei com minha irmã, sozinhas, e já estou preocupada com com segurança.

Ficar no bairro São José é uma boa opção? Viu uma pousada por lá e queria saber se vale a pena, se conseguirei chegar lá sem muita dificuldade mesmo no dia do galo, se é melhor ficar mais distante.

 

Me add no grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...