Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Membros
Olá.

 

Será que visitar Machu Pichu é indicado também para pessoas de terceira idade (faixa dos 70+ anos)? Eles conseguem aproveitar os passeios? As caminhadas exigem muito vigor físico?

 

Como disse o Guilhermo, fácil não vai ser, não. Eu tenho 32 anos e sofri um monte!! Tb desisti de várias caminhadas, que, em alguns momentos, pareciam escaladas para mim ahahaha. E também passei bastante mal com a altitude. Porém, tb vi várias senhorinhas passando por mim no maior gás. Acho que depende muito do organismo de cada um e da capacidade de adaptação ao ambiente. Não tem como cravar que vai ser bom ou não para uma pessoa. Mas eu confesso que, sabendo como é, não levaria a minha mãe para esse tipo de lugar, até pq acessibilidade quase zero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, para ir a Machu Picchu, é só comprar (antecipadamente) o ingresso pro parque e subir, ou necessariamente dependo de pagar um guia, fechar com uma agência, esse tipo de coisa?

 

pode comprar só o ingresso, não é necessário contratar nada! pode comprar tanto pela net, quanto no lugar (o q pode ser meio arriscado dependendo da época)..sugiro comprar em cusco na agencia oficial do governo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estarei em MP agora no inicio de janeiro mas vou comprar lá.

 

Quero fechar o pacote mais barato, fazer a trilha da hidrelétrica.

 

fiz a trilha da hidrelétrica e é bem tranquilo! claro que tem as vans do lado de um precipicio no inicio, mas depois é susse hauehaueha paguei R$60 ida e volta, muito mais barato que ir de trem (se n me engano ia sair uns 600 reais!!! ::dãã2::ãã2::'> ) até descrevi como foi e a agência que contratei, recomendo > http://apureguria.com/america-do-sul/machu-picchu-barato-caminho-pela-hidreletrica/

Machu-Picchu-barato-caminho-pela-hidrel%C3%A9trica-van-2.jpg

Machu-Picchu-barato-caminho-pela-hidrel%C3%A9trica-van-trilha.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, para ir a Machu Picchu, é só comprar (antecipadamente) o ingresso pro parque e subir, ou necessariamente dependo de pagar um guia, fechar com uma agência, esse tipo de coisa?

 

pode comprar só o ingresso, não é necessário contratar nada! pode comprar tanto pela net, quanto no lugar (o q pode ser meio arriscado dependendo da época)..sugiro comprar em cusco na agencia oficial do governo.

 

Muito obrigado! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Estarei em MP agora no inicio de janeiro mas vou comprar lá.

 

Quero fechar o pacote mais barato, fazer a trilha da hidrelétrica.

 

fiz a trilha da hidrelétrica e é bem tranquilo! claro que tem as vans do lado de um precipicio no inicio, mas depois é susse hauehaueha paguei R$60 ida e volta, muito mais barato que ir de trem (se n me engano ia sair uns 600 reais!!! ::dãã2::ãã2::'> ) até descrevi como foi e a agência que contratei, recomendo > http://apureguria.com/america-do-sul/machu-picchu-barato-caminho-pela-hidreletrica/

Machu-Picchu-barato-caminho-pela-hidrel%C3%A9trica-van-2.jpg

Machu-Picchu-barato-caminho-pela-hidrel%C3%A9trica-van-trilha.jpg

 

 

Fui agora em Janeiro!

 

Trilha tranquila!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...