Ir para conteúdo

Cape Town - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Estou planejando fazer um intercambio de 4 semanas. Bem provável que eu vá em setembro.

 

Alguém tem dicas "turisticas e passeios" que dê pra fazer lá tranquilo e sem guias e nada mto caro? É possível alugar baike para utilizar como transporte na cidade? Gosto dessa "coisa" de passear pela cidade de bike, pelo menos durante o dia.

 

E quanto as trilhas, alguém tem alguma dica?

 

Desde já obrigada!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
E onde vocês pensam em ficar?

Em casa de família, alugar um apartamento?

Estou meio perdido, achei muito caro ficar em casa de família por exemplo... 200 dólares por semana ::dãã2::ãã2::'>

O que seria o melhor a fazer? Procurei apartamento para alugar e só achei os valores por dia, de longa duração tipo 1 mês não consegui... Quais são as outras opções?

 

Me manda uma mensagem no Facebook. Eu to morando aqui ja faz 5 anos, tem uns lugares que vc talvez consiga alugar por menos ..

 

https://www.facebook.com/juliiianadiniz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera

boa tarde

 

vou fazer um mochilao por paises do sul da africa, pra cape town vou no inicio de maio, estou tendo dificuldades pra montar o roteiro por la

 

o que compensa fazer de verdade? quantos dias ficar?

 

quero mergulhar com tubarao, table mountain, lions head

 

o que mais??

 

valeu

 

Temmm muita coisa legal pra se fazer aqui. Eu to morando aqui a 5 anos ja e ainda não fiz tudo ! hahahah ! Me manda uma mensagem no face e se vc precisar de ajuda eu posso ver se consigo ajudar https://www.facebook.com/juliiianadiniz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite pessoal,

 

Penso em ir passear na Cidade do Cabo com minha noiva e um casal de amigos.

 

Fora as passagens, seria um viagem muito cara? Comparada à Europa é mais barato, né? E comparada a alguma viagem da America do Sul?

 

Essa moeda rand de lá é mais desvalorizada que a nossa, mas lá os passeios e comidas e etc são muito caros? Não tenho noção mesmo...rs

 

Uns 8 dias na Cidade do Cabo será que eu gastaria muito? Já li que devo trocar para dólares aqui no Brasil antes de viajar.

 

E uns 6 dias (tirando 2 da viagem) tá bom pra conhecer a região, o Cabo da Boa Esperança e etc?

 

Quando é baixa temporada lá? Qual a melhor época pra viajar?

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera,

 

Vou pra Cidade do Cabo em maio e minha dúvida é sobre Meios de Transporte:

 

Pretendo fazer a Rota Jardim e continuar até Joanesburgo para fazer o safári. 15 dias de viagem no total. O que vale mais a pena: Baz Bus, aluguel de carro ou contratar agência? Eu particularmente não sou muito fã de viagem com agência não...acho que fica meio corrido.

 

Algum passeio obrigatoriamente tem que ser feito por agência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou agora em março para a Africa do Sul, transporte lá é um caos pelo que ando lendo, Baz bus é uma opção, carro vale a pena com mais gente pra alugar...

O problema do baz bus é que vc fica preso nos horários deles. Mas é uma boa opção pela questão de custo.

Mas, a partir de 2 pessoas já vale a pena alugar carro. Fica quase a metade do custo do baz bus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...