Ir para conteúdo

Mochilao 2017!! Ajudae!!!


Posts Recomendados

  • Membros
Eu não costumo indicar hostel, pois é uma escolha muito pessoal, algumas pessoas querem hostel balada, outras querem um local que seja calmo, eu posso ter tido sorte e ter pego o único quarto bom, mas o resto ser uma m..., estar lotado nos dias que você precisa, etc...

 

Então eu recomendo pesquisar os hosteis no Booking.com ou no hostelworld.com, ler algumas avaliações dos hospedes que realmente estiveram lá e decidir se o local é o perfil que você procura e se cabe no se orçamento.

 

Se já tiver escolhido alguns hosteis, poste o nome e endereço deles aqui, ou no tópico de hospedagem de cada cidade, ai podemos opinar a respeito, ao menos falando se a localização é bom ou ruim, e se alguém já se hospedou lá, pode dar o seu depoimento a respeito da experiência.

Eu to pesquisando no Booking.com mesmo. Mas vou ver no Hostel World pq ja me falaram dele.

Vou postar os que selecionei no tópico de hospedagem!

 

Obrigada Adriano!

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Se bem que posso colocar aqui mesmo ne hahaha. Segue:

 

Amsterdam: CLINKNOORD Hostel -

Badhuiskade 3, 1031 KV Amsterdam, Norte de Amsterdã, 1031 CL Amsterdã, Holanda

 

Berlim: Wombats City Hostel - Alte Schönhauser Str. 2, Mitte, 10119 Berlim, Alemanha.

Heart of Golden Hostel - Johannisstr. 11, Mitte, 10117 Berlim, Alemanha.

 

Praga: Hostel Ananas - Václavske náměstí 1, Praga 1, 110 00 Praga, República Tcheca.

Little Quarter Hostel - Nerudova 21, Praga 1, 110 00 Praga, República Tcheca.

 

Barcelona: Free Hostels Barcelona -

Londres ,20, Eixample, 08029 Barcelona.

Room018BCN - La Pobla de l'illet, 18, Les Corts, 08028 Barcelona.

Generator Hostel - Còrsega, 377, Gràcia, 08037  Barcelona.

Link para o comentário
  • Membros

Não conheço pessoalmente nenhum deles...

 

Algumas considerações a respeito da localização:

Amsterdam: É meio afastado do centro, fica do outro lado do canal, tem que pegar balsa para ir e voltar. Mas também não é ruim, em 20 minutos caminhando você chega no centro...

 

Berlin: Ambas as localizações são boas

 

Barcelona:

Free Hostels : meio afastado do centro e de onde ficam as coisas legais, longe para você ir passear a pé pela Rambla a noite

Room018BCN: Mais longe ainda de tudo, mas ao menos tem uma estação do metrô a 3 quadras que vai lhe levar direto a Rambla

Generator: também um pouco afastado, mas de todos os 3, é o com a melhor localização.

Link para o comentário
  • Membros

Depende do que você queira fazer em Barcelona, se o objetivo é curtir as casas noturnas e chegar em casa as 4 da manhã, a localização não importa muito, você via ter que pegar metrô ou táxi de qualquer jeito...

 

Mas se baladas não forem muito o seu objetivo, mas você gaostar de um happy-our depois dos passeios do dia, a La Rambla e arredores é um ótimo local para você passear a noite, com centenas de restaurantes, bares, etc e no verão costuma ser cheio de gente até meia-noite.

 

Se fosse eu, tentaria pegar um hostel perto da Rambla, para poder sair passear a noite, jantar, tomar uma sangria, ou simplesmente sair e tomar um sorvete se estiver quente, sem se preocupar com metrô ou táxi...

Link para o comentário
  • Membros

Leva umas 7 horas para você ir de Amsterdam até Berlin de trem, o último trem direto viável é o trem das 15:00, que vai chegar em Berlin as 21:30, comprando uns 90 dias antes, vai custar a partir de 40 Euros.

 

O último trem viável de Berlin a Praga, que não chegue lá em Praga num horário muito ruim é o trem das 17:00, que vai chegar em Praga as 21:30, custa a partir de 30 Euros comprando 90 dias antes.

 

Berlin x Praga com certeza eu faria de trem, ou de ônibus se realmente precisar economizar muito dinheiro. Mas de Amsterdam até Berlin e daria uma olhada para ver se não conseguiria um voo em conta, para que não precise sair correndo as 14:00 da tarde para a estação de trem.

 

Trens: www.bahn.com

Link para o comentário
  • Membros
Leva umas 7 horas para você ir de Amsterdam até Berlin de trem, o último trem direto viável é o trem das 15:00, que vai chegar em Berlin as 21:30, comprando uns 90 dias antes, vai custar a partir de 40 Euros.

 

O último trem viável de Berlin a Praga, que não chegue lá em Praga num horário muito ruim é o trem das 17:00, que vai chegar em Praga as 21:30, custa a partir de 30 Euros comprando 90 dias antes.

 

Berlin x Praga com certeza eu faria de trem, ou de ônibus se realmente precisar economizar muito dinheiro. Mas de Amsterdam até Berlin e daria uma olhada para ver se não conseguiria um voo em conta, para que não precise sair correndo as 14:00 da tarde para a estação de trem.

 

Trens: http://www.bahn.com

Berlin e Praga vou manter o trem então, chega tarde mas ainda assim razoável. Amsterdam vou dar uma olhada nos valores de avião. Você acha melhor comprar meses antes ou na hora?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...