Ir para conteúdo

MOCHILAO PELA AMERICA DO SUL 2017


Posts Recomendados

  • Membros
Olá, vamos criar um grupo para quem estiver interessado em ir neste ano de 2017? Assim todos se ajudam e vamos encontrando pessoas com os mesmos destinos em comum. Eu pretendo fazer Chile, Bolivia e Peru. Mas ainda não defini mês, será no segundo semestre do ano.

 

Vou fazer esse mesmo roteiro! Você criou o grupo no whatsapp?

Qual a data da sua viagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá

Estou com mais duas amigas querendo fazer esta rota em agosto... Chile, Bolivia, Peru e San Andres... tambem nao temos experiencia... estamos acompanhando relatos... se vc quiser bora junto com a gente ::hahaha::

 

Estou querendo fazer esse mesmo roteiro, e agosto é ótimo para mim.

Se puder me adicionar no whats 41 98074144 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, vamos criar um grupo para quem estiver interessado em ir neste ano de 2017? Assim todos se ajudam e vamos encontrando pessoas com os mesmos destinos em comum. Eu pretendo fazer Chile, Bolivia e Peru. Mas ainda não defini mês, será no segundo semestre do ano.

 

Vou fazer esse mesmo roteiro! Você criou o grupo no whatsapp?

Qual a data da sua viagem?

 

 

Oie, ainda não. Vou aproveitar o tempinho e criar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala galera!!!!!!!!!!!

To planejando um mochilão pra 2017 pela América do Sul, tenho 30 dias disponiveis (ainda nao decidi o mes) para o tal.

O que voces me recomendam de passeios que realmente valem a pena?? Bolivia, Peru e Chile só ou vale a pena incluir mais algum? (Tava pensando no Equador e/ou Colombia)....

Enfim, eu to estudando bastante pelos relatos do site mas sou muito leiga no assunto, preciso de ajuda!!!!!

Fico na espera das respostassss ::love::

(To indo com o meu irmão, mas arranjar mais companhia seria ótimo!!!)

Olá tudo bem?

Oul, tenho muito interesse de fazer esse mochilao. Sou novata nisso, não entendo nada... Hahhaha... Mas dependendo do mês, topo ir..

Zap

31 975648163

tbm sou novata nessa. Vamos para a patagonia - argentina e chile - no final do ano!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...