Ir para conteúdo

Namíbia


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola Amigos Mochileiros

Verifiquei que existe poucas informaçoes sobre a Namíbia no site.

Muitos mochileiros compraram passagens aereas com a TAAG na grande promoção de 2016.

Seria muito interessante se quem ja utilizou seu ticket deixasse aqui informaçoes para os demais mochileiros, contribuindo assim com os futuros viajantes.

Toda informação será muito bem vinda:

- Passeios imperdiveis

- Agencia e preços dos tours

- Hospedagens etc.

 

Desde ja agradeço e tenho certeza que irá ajudar muitos outros viajantes. :P:P:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom, ainda não tenho as respostas, mas estou indo dia 02 de março com dois amigos fazer Namíbia, Agrica do Sul e talvez Moçambique. Também tenho encontrado mais informações em sites em inglês, mas qualquer coisa depois deixo o relato na nossa língua pra ficar a história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa, uma única dúvida. Estou indo agora em Março fazer Namíbia, Africa do Sul e talvez Moçambique. Ali na Namíbia alugo essa mesma toyota com barraca que o nosso amigo capotou. A dúvida é se é necessário reservar acampamentos como ele fez ou é só chegar e estacionar... Pq imagino que não seja tão complicado e deixaria a gente bem menos engessado durante a jornada na parte namíbia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Celso, que jeito de começar a viagem hein? mas que bom que a coisa se resolveu!

 

Estou indo para a namibia sexta feira agora e tambem vou fazer um self drive. ja perguntei algumas coisas para o Zervelis, mas como fez isso esses dias vou aproveitar:

Sossusvlei, preciso contratar um guia para ir até a duna 45, ou posso ir com meu carro estacionar la e entrar no parque?

Sandwich bay e walvis bay, da para entrar com o carro nas dunas ou é melhor contratar o guia?

Pensei em subir até cape cross antes de ir para o etosha (vou primeiro para sossusvlei de pois vou ir subindo), vi que não foi ate la, alguem comentou se vale a viagem até la ou se é melhor sair por Spitzkoppe?

 

Muito obrigado!

 

Dá pra visitar Sossusvlei, Walvis Bay e Duna 45 de carro comum e sem guia. Sossusvlei é final do asfalto, segue a pé ou de transfer, a duna e Walvis ficam na margem da rodovia. Claro que se for desbravar mais a região de Walvis, será necessário um 4x4 e um motorista experiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola pessoal,

 

gostaria de maiores informações sobre a Namibia. Já li muito sobre o fato de que, o aluguel de veiculos, é o melhor meio para desbravar o pais, mas, infelizmente, no meu caso, estarei só. Neste caso, partindo da capital, é facil chegar aos outros pontos turisticos do pais? Dá para fechar passeios na propria capital ou é melhor se deslocar para as cidades mais proximas dos pontos e de lá ver os passeios. Meu medo é chegar lá e ficar "travado", já que estarei por la num meio de semana e nao em um fds.

 

abraços

 

Cara, alto risco de ficar ilhado. Windhoek não tem nada. 1 dia é mais do que suficiente. Namíbia é um grande país e tudo é longe. Dá pra visitar Luderitz, Walvis Bay, Swakopmund e Tsumeb (para Etosha) por transporte público. Mas Sossusvlei, Etosha e tantos outros, só com transporte privado. No final um aluguel de carro, mesmo pra uma pessoa, pode sair mais barato e menos cansativo do que esses tours que saem da capital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E ai viajantes tudo beleza... Eu não resisti a promoção e comprei a passagem para Namibia... chegada prevista para Windoek em 08/03/2017... convenhamos que 700 por trecho foi irresistivel... agora estou montando o roteiro... realmente não tá fácil, visto que não temos muitas opções e informações... como a minha estadia será um pouco longa... 15 dias... pretendo atravessar outras fronteiras... se alguem puder passar informações ou quiser montar um grupo enquanto ta rolando a promoção estamos aqui...

 

Sergio, também estarei neste período na Namíbia, mais especificamente sai de São Paulo dia 11.03 e retorno de Winhoek dia 22.03. Somos 6 pessoas, mas 3 retornam no di 20.03. Faremos self drive. Se quiser se juntar a nós, avise

 

Silvana,

 

eu e meu marido estamos indo na mesma época!

Acho que pegaremos o mesmo voo de ida...rs Chega dia 12, certo?

Voce ja fecharam carro ou passeio tem roteiro já?Sempre viajo e olho o site , mas é a primeira vez que uso o Mochileiros.

Me passa seu contato.

 

Abraços

Cris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, há um grupo no facebook só de pessoas que compraram passagem para Namíbia em promoção. O pessoal tem colocado algumas dicas. Também postamos as datas de viagem e tentamos formar grupos para viajar juntos.

Eu viajo de 11.03 a 22.03 e já estamos em 6 pessoas, sendo que metade volta antes, no dia 20.03. Pretendemos alugar 2 carros e viajar por conta. Fica a dica do face: https://www.facebook.com/groups/266813000386971/?fref=ts

 

 

Silvana, estarei na mesma epoca em que voce. Acho inclusive que pegaremos o voo.

Já fecharam passeio e carro?? Eu e meu marido queremos fazer o sef drive. Estamos cotando os preços.

Ja tem algum dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
E ai viajantes tudo beleza... Eu não resisti a promoção e comprei a passagem para Namibia... chegada prevista para Windoek em 08/03/2017... convenhamos que 700 por trecho foi irresistivel... agora estou montando o roteiro... realmente não tá fácil, visto que não temos muitas opções e informações... como a minha estadia será um pouco longa... 15 dias... pretendo atravessar outras fronteiras... se alguem puder passar informações ou quiser montar um grupo enquanto ta rolando a promoção estamos aqui...

 

 

Olá Sérgio! Aproveitei essa promoção também e estou com a mesma dificuldade. Chego na Namibia no dia 10-03. Se quiser compainha, estou junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E ai viajantes tudo beleza... Eu não resisti a promoção e comprei a passagem para Namibia... chegada prevista para Windoek em 08/03/2017... convenhamos que 700 por trecho foi irresistivel... agora estou montando o roteiro... realmente não tá fácil, visto que não temos muitas opções e informações... como a minha estadia será um pouco longa... 15 dias... pretendo atravessar outras fronteiras... se alguem puder passar informações ou quiser montar um grupo enquanto ta rolando a promoção estamos aqui...

 

Sergio, também estarei neste período na Namíbia, mais especificamente sai de São Paulo dia 11.03 e retorno de Winhoek dia 22.03. Somos 6 pessoas, mas 3 retornam no di 20.03. Faremos self drive. Se quiser se juntar a nós, avise

 

Olá Silvana, chegarei no dia 11-03 e retorno no dia 24-03. Tem vaga nesse carro pra mais um ? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...