Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, boa tarde...

Meu mochilão começará em 08/09... vou de avião de Campinas até Corumbá (R$247,50) e depois trem da morte até Sta Cruz (R$148,7).

Estava pesquisando no site da Amaszonas e encontrei Sta Cruz - Uyuni direto por 360 reais e 1 hora de voo. Vale a pena reduzir o tempo, mesmo gastando mais, de Sta Cruz até Uyuni? Pelo que pesquisei, o trajeto entre Sta Cruz e Uyuni, além de demorado, tem poucos atrativos.

Indo de avião, chegarei 14:30 do dia 09/09 em Uyuni.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, boa tarde...

Meu mochilão começará em 08/09... vou de avião de Campinas até Corumbá (R$247,50) e depois trem da morte até Sta Cruz (R$148,7).

Estava pesquisando no site da Amaszonas e encontrei Sta Cruz - Uyuni direto por 360 reais e 1 hora de voo. Vale a pena reduzir o tempo, mesmo gastando mais, de Sta Cruz até Uyuni? Pelo que pesquisei, o trajeto entre Sta Cruz e Uyuni, além de demorado, tem poucos atrativos.

Indo de avião, chegarei 14:30 do dia 09/09 em Uyuni.

Abraços

 

 

Olá, tiagofoalsa , boa tarde!

Então, isso pode variar conforme seu roteiro.

Ganhar mais 1 dia (praticamente) é sempre importante no final das contas...

mas quanto ao gasto da passagem, vai fazer diferença pra você?

Caso não faça muita, eu aconselho a pegar sim.

 

A estrada de Santa Cruz para Uyuni realmente não tem nada e não é muito boa.

O tempo gasto dentro de um ônibus é bem cansativo também.

 

Ah, Santa Cruz também não tem atrativos (pelo menos pra mim).

 

Até;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oiiiiiii..... todos os dias leio e releio esse roteiro...... parece que fui já rs..... tenho algumas duvidas sobre o ingresso de MP. Qual você comprou Rodrigo? fiz algumas alterações no final da viagem pois vou ficar só 22 dias, e não sei se conseguiria descer de bike kkkkkkkk ai optei por não fazer e ficar........

 

meu roteiro.....

 

25/02 - Começa o carnaval e minha viagem...... STL - Sucre..... tentar pegar o onibus das 20:30h.....

26/02 - SAlar

27/02 - Salar

28/02 - SAlar

01/03 San pedro do Atacama

02/03 San pedro do Atacama

03/03 San pedro do Atacama

04/03 Huacachina

05/03 Islas Ballestas + Paracas

06/03 Ica x Cusco

07/03 Cusco x Vale Sagrado

08/03 Cusco x Vale sagrado

09/03 Cusco

10/03 Machu Pichu (

11/03 Puno

12/03 Copacabana

13/03 ?????

14/03 Isla de sol

15/03 Isla de sol

16/03 Valle da luna

17/03 La paz

18/03 Volta para Brasil

 

Estou com duvidas se o tempo irá dar...... então depois do deserto do atacama no Peru irei saber se consigo fazer todos os passeios que vi no seu roteiro e no do pessoal do Mochileiros.

 

Vou sozinha e estou com um pouco de medo ahuaauahuahuahuah

 

alguém irá fazer esse roteiro, ou parecido agora em março?????????

 

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá amigos. Pretendo ir pro Peru em Julho/17. Fazer a trilha Salkantay para chegar a Machu Picchu e depois ir pra La Paz pra escalar as proximidades de lá (Charkini, Chacaltaya e o Huayna Potosí). Tenho algumas dúvidas, gostaria que alguém me ajudasse, pois será minha primeira viagem sozinho, portanto, não tenho muita experiência nisso.

1. É melhor fechar a trilha Salkantay só quando estiver em Cusco mesmo, correto?

2. Vi que o ideal para fazer a trilha é depois de ficar ao menos 2 dias em Cusco para melhorar na aclimatação. Sei que depende muito de organismo pra organismo, mas 2 dias é o ideal realmente ou é pouco?

3. Vi que não seria muito necessário muitos equipamentos de trekking pra trilha. Quais os equipamentos e roupas especiais que preciso?

4. Chegando em Machu Picchu, quanto custo o ingresso pro parque?

5. Os pacotes disponíveis da trilha oferecem a volta de trem de MP para Cusco novamente?

6. Há passagens de ônibus de Cusco pra La Paz? Quanto custo e qual a duração em média?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

alguém irá fazer esse roteiro, ou parecido agora em março?????????

bjos

 

Oi Ana, eu vou em março, provavelmente começarei o roteiro no início de março (ainda não tenho datas definidas, preciso comprar passagem de avião), dependendo de como for a gente pode se esbarrar! hahaha

 

 

 

::otemo:: Oiiiiii, compra logoooo kkkkk ta esperando o que???? Inclusive uma dica..... Li o relato várias vezes, mas na empolgação ::mmm: , o Rodrigo cita que as vezes aparecem passagens baratas de La Paz para STL. O que eu fiz, comprei as passagens pela GOL mas a volta comprei a opção flexível, liguei na Gol e posso voltar por La Paz, pagando apenas a diferença, ::hahaha:: se for a mais BLZ se a passagem estiver mais barata eu recebo o dinheiro de volta..... (vi que a passagem de bus sairia mais ou menos R$110 reais...... e vi também que a diferença não irá passar de R$ 150 reais e 17h a menos de busão ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

alguém irá fazer esse roteiro, ou parecido agora em março?????????

bjos

 

Oi Ana, eu vou em março, provavelmente começarei o roteiro no início de março (ainda não tenho datas definidas, preciso comprar passagem de avião), dependendo de como for a gente pode se esbarrar! hahaha

 

 

 

::otemo:: Oiiiiii, compra logoooo kkkkk ta esperando o que???? Inclusive uma dica..... Li o relato várias vezes, mas na empolgação ::mmm: , o Rodrigo cita que as vezes aparecem passagens baratas de La Paz para STL. O que eu fiz, comprei as passagens pela GOL mas a volta comprei a opção flexível, liguei na Gol e posso voltar por La Paz, pagando apenas a diferença, ::hahaha:: se for a mais BLZ se a passagem estiver mais barata eu recebo o dinheiro de volta..... (vi que a passagem de bus sairia mais ou menos R$110 reais...... e vi também que a diferença não irá passar de R$ 150 reais e 17h a menos de busão ::otemo::

 

Como? a GOL não opera voos para La PAZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...