Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Sim, na própria rodoviária consegue. Se não conseguir embarque no ônibus e diga ao motorista que não tem e ele vai falar para você ficar na parte da frente do veículo. O terminal é pertinho e lá ele vai abrir a porta para você comprar o bilhete. Na verdade compre passes (bilhetes) avulsos pois para o cartão há uma tarifa. Abraço

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá a todos mochileiros, vou para Campo Grande em abril e depois vou esticar até Corumbá-MS.

Depois de Corumbá preciso ir para Cuiabá-MT, mas andei pesquisando aqui na net e não estou conseguindo localizar ônibus que saiam de Corumbá para Cuiabá.

Não existe transporte rodoviário de Corumbá para Cuiabá? Se tem, alguém poderia por gentileza me informar?

Agradeço pela informação desde já.

Obrigado!!!

 

Rogerio Carvalho.

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Membros

Olá, pessoal!

Sou do Rio e estou viajando dia 5/09/17 para Campo Grande pela primeira vez. Andei procurando na net, mas não encontrei nenhuma informação sobre isso, então vim parar aqui (espero que alguém veja este post rs). Alguém sabe me dizer se há e como pegar um ônibus que saia do aeroporto internacional de Campo Grande para a rua, ou para próximo da rua, Dom Aquino, no Centro? Se não houver opção de ônibus, vocês sabem quanto daria um táxi para esse lugar? Vou agradecer infinitamente se puderem me ajudar.

 

Fern4nd4.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Silnei changed the title to Campo Grande

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...