Ir para conteúdo

Viagem de carro Brasil - Uruguai - Argentina - Chile e Paraguai + trekking curto Aconcágua sem guia


Posts Recomendados

  • Membros

Adorei seu relato. Também conheci esses lugares que você foi, mas fiz em doses homeopáticas, em 2014 conheci o Chile e agora fiz Montevidéo, Buenos Aires e Mendoza. Fiquei 15 dias. Adorei o passeio de Alta Montanha. Meu sonho dirigir assim, como seu noivo. Fui de ônibus de Buenos Aires à Mendoza e realmente achei interessante a Ruta iluminada, a cada 1km eles pintam os postes de cores diferentes. Mendoza é considerada um oásis, no deserto da Argentina, fui na primavera e é um sonho, os vinhedos, as flores, a vegetação e o clima é ameno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá ClaudiaG.Gregi!

 

Adorei seu relato e principalmente o trekking curto do Aconcágua.

 

Irei em março/16 e me bateu uma dúvida - chegou a ver neve por lá mas digamos neve onde teve contato?

Meu amigo quer ver neve... risos...

 

Pro caso do carro, só a Carta Verde serviu para a Argentina e Chile?

Li em alguns lugares que pro Chile precisa de um seguro diferenciado mas também li que a Carta Verde abrangendo o Chile já basta.

 

Parabéns pelo relato.

 

Roberta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

carta verde nao serve no chile, em confluencia e dificil ter neve, agora em mulas peguei 2 dias de neve fraca e muito frio, desculpe estar respondendo pela dona do topico, e nao esqueça dos itens do carro obrigatorio, la policia e foda, to indo dia 22 para mendoza de carro sozinho...ficarei ate dia 01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Olá ClaudiaG.Gregi!

 

Adorei seu relato e principalmente o trekking curto do Aconcágua.

 

Irei em março/16 e me bateu uma dúvida - chegou a ver neve por lá mas digamos neve onde teve contato?

Meu amigo quer ver neve... risos...

 

Pro caso do carro, só a Carta Verde serviu para a Argentina e Chile?

Li em alguns lugares que pro Chile precisa de um seguro diferenciado mas também li que a Carta Verde abrangendo o Chile já basta.

 

Parabéns pelo relato.

 

Roberta

 

 

Oi, Roberta, obrigada!

 

Só vi sua mensagem hoje, ainda bem que o colega pôde responder. Espero que tenha dado tudo certo em sua viagem e que seu amigo tenha visto neve em algum lugar. Também adoro neve, mas não vi quando fui fazer o trekking no Aconcágua. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Adorei seu relato. Também conheci esses lugares que você foi, mas fiz em doses homeopáticas, em 2014 conheci o Chile e agora fiz Montevidéo, Buenos Aires e Mendoza. Fiquei 15 dias. Adorei o passeio de Alta Montanha. Meu sonho dirigir assim, como seu noivo. Fui de ônibus de Buenos Aires à Mendoza e realmente achei interessante a Ruta iluminada, a cada 1km eles pintam os postes de cores diferentes. Mendoza é considerada um oásis, no deserto da Argentina, fui na primavera e é um sonho, os vinhedos, as flores, a vegetação e o clima é ameno.

 

Olá, Jacy_gyn! Tudo bem?

 

Mais de um ano depois e agora que vi seu comentário! Em dezembro de 2015 estive novamente em Mendoza, fomos de carro, visitamos outras montanhas próximas à Mendoza, que ficam no Cordon del Plata, também fantásticas. Depois de Mendoza, que continua aquele oásis, fomos também à Bariloche e fazer o roteiro dos sete lagos, que também achei maravilhoso. Espero que tenha feito ou que possa fazer a viagem de carro também. Passei novamente pela estrada com os postes e não notei que eram de cores diferentes rs. Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...