Ir para conteúdo

Atacama 7 dias - Out 2016: Passeios, dicas e toda informação que voce precisa saber! Fotos!


Posts Recomendados

  • Membros
Olá Filipe,

 

Primeiramente parabéns pelo relato, ficou bem explicativo, muito bom. Estou indo com meu namorado no carnaval para o Atacama, você poderia me passar o contato da agência Andes 123?

 

 

Olá!

 

Eu fiz meu primeiro contato com eles através do formulário deste site: http://www.chileconectado.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Filipe,

 

Primeiramente parabéns pelo relato, ficou bem explicativo, muito bom. Estou indo com meu namorado no carnaval para o Atacama, você poderia me passar o contato da agência Andes 123?

 

 

Olá!

 

Eu fiz meu primeiro contato com eles através do formulário deste site: http://www.chileconectado.com.br/

 

 

Eu tenho o e-mail da Bianca. Fechei o pacote com ela. bianca.blefari@hotmail.com Eu acho que tenho o wpp dela anotado em algum lugar. Posso olhar pra vc se vc quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Filipe,

 

Primeiramente parabéns pelo relato, ficou bem explicativo, muito bom. Estou indo com meu namorado no carnaval para o Atacama, você poderia me passar o contato da agência Andes 123?

 

 

Olá!

 

Eu fiz meu primeiro contato com eles através do formulário deste site: http://www.chileconectado.com.br/

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Filipe,

 

Primeiramente parabéns pelo relato, ficou bem explicativo, muito bom. Estou indo com meu namorado no carnaval para o Atacama, você poderia me passar o contato da agência Andes 123?

 

 

Olá!

 

Eu fiz meu primeiro contato com eles através do formulário deste site: http://www.chileconectado.com.br/

 

 

Eu tenho o e-mail da Bianca. Fechei o pacote com ela. bianca.blefari@hotmail.com Eu acho que tenho o wpp dela anotado em algum lugar. Posso olhar pra vc se vc quiser.

 

Olá Débora! Obrigada pela informação, gostaria sim do whatsapp dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estaremos indo para o Atacama em março desse ano, de carro. Como não vamos ficar muitos dias, achei melhor já reservar o passeio para o Geyser del Tatio com a agência 123 Andes/Chile Conectado (foi bem recomendado aqui pelo nosso amigo Filipe e ficaria mais fácil de efetuar o pagamento de 20% via transferência bancária). Eles pediram 30.000 pesos chilenos por pessoa, pedi o desconto e fechamos por 25.000 pesos chilenos por pessoa, ou R$ 142,85. Eles aceitam o pagamento do restante em Reais.

 

Perguntei sobre o banho na Laguna Cejar e, realmente, o mesmo está proibido por conta de um "alto nível de arsênico encontrado na água." Perguntei sobre o passeio das Lagunas Escondidas (que também se flutua na água), e eles responderam que lá o banho também está proibido pelo mesmo problema do arsênico. :cry::cry::cry:

 

Eu vi no Google Maps que as Piedras Rojas ficam a uma certa distância das Lagunas Miscanti e Miñiques e, conforme imagens do Street View do Google Maps, a estrada parece ser de rípio. Também vi que as Piedras Rojas ficam no Salar das Águas Calientes. Minha intenção é visitá-las de carro, por conta. Alguém tem alguma sugestão, ou dicas a respeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estaremos indo para o Atacama em março desse ano, de carro. Como não vamos ficar muitos dias, achei melhor já reservar o passeio para o Geyser del Tatio com a agência 123 Andes/Chile Conectado (foi bem recomendado aqui pelo nosso amigo Filipe e ficaria mais fácil de efetuar o pagamento de 20% via transferência bancária). Eles pediram 30.000 pesos chilenos por pessoa, pedi o desconto e fechamos por 25.000 pesos chilenos por pessoa, ou R$ 142,85. Eles aceitam o pagamento do restante em Reais.

 

Perguntei sobre o banho na Laguna Cejar e, realmente, o mesmo está proibido por conta de um "alto nível de arsênico encontrado na água." Perguntei sobre o passeio das Lagunas Escondidas (que também se flutua na água), e eles responderam que lá o banho também está proibido pelo mesmo problema do arsênico. :cry::cry::cry:

 

Eu vi no Google Maps que as Piedras Rojas ficam a uma certa distância das Lagunas Miscanti e Miñiques e, conforme imagens do Street View do Google Maps, a estrada parece ser de rípio. Também vi que as Piedras Rojas ficam no Salar das Águas Calientes. Minha intenção é visitá-las de carro, por conta. Alguém tem alguma sugestão, ou dicas a respeito?

 

Oi Flavius, beleza cara ?

 

Entao, sobre Piedras Rojas, acho tranquilo ir de carro

 

pelo que me lembro, grande parte da estrada é asfaltada e muito boa (garanto que ao menos 80% da estrada é asfaltada).

 

O esquema da agencia é o seguinte, caso vc queira fazer o mesmo: Vai-se primeiro às Piedras Rojas, que ficam no Salar de Águas Calientes que é o mais longe. E de lá voce volta, para nas Lagunas Altiplanicas.

 

Pelo que pude observar o caminho de ida é diferente do de volta, na volta parece se passar "por dentro" e nao por uma via expressa asfaltada, já que se visita tambem, no mesmo passeio, A Laguna Chaxa (Reserva Nacional de Los Flamencos, que fica no Salar de Atacama) e o povoado de Toconao, este ultimo fundamental caso voce queira tirar fotos e ver Lhamas de perto (em San Pedro nao vi nenhuma).

 

Nao possuo muita experiencia, mas me parece tranquilo de fazer de carro, diferentemente do Salar de Tara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sobre as Lagunas, eu nao sei como estão os tours depois da proibição.

 

Mas a titulo de informação, se a rota continua a mesma, é possivel o banho (sem flutuação) nos Ojos del Salar, que ficam logo depois da Laguna Cejar. No mesmo tour ainda tem por do sol na Laguna Tebinquiche regado a pisco sour, que nós gostamos muito.

 

Entao se tiver tempo sobrando e dependendo do preço (a entrada que pega bastante, 17.000 pesos é um roubo) o tour da Laguna Cejar ainda pode valer a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sobre as Lagunas, eu nao sei como estão os tours depois da proibição.

 

Mas a titulo de informação, se a rota continua a mesma, é possivel o banho (sem flutuação) nos Ojos del Salar, que ficam logo depois da Laguna Cejar. No mesmo tour ainda tem por do sol na Laguna Tebinquiche regado a pisco sour, que nós gostamos muito.

 

Entao se tiver tempo sobrando e dependendo do preço (a entrada que pega bastante, 17.000 pesos é um roubo) o tour da Laguna Cejar ainda pode valer a pena

 

Pessoal, voltei do atacama semana passada. Laguna Cejar continua proibido. Lagunas escondidas estava liberado.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Sobre as Lagunas, eu nao sei como estão os tours depois da proibição.

 

Mas a titulo de informação, se a rota continua a mesma, é possivel o banho (sem flutuação) nos Ojos del Salar, que ficam logo depois da Laguna Cejar. No mesmo tour ainda tem por do sol na Laguna Tebinquiche regado a pisco sour, que nós gostamos muito.

 

Entao se tiver tempo sobrando e dependendo do preço (a entrada que pega bastante, 17.000 pesos é um roubo) o tour da Laguna Cejar ainda pode valer a pena

 

Pessoal, voltei do atacama semana passada. Laguna Cejar continua proibido. Lagunas escondidas estava liberado.

 

Abraço!

 

 

Thiago, você foi para as Lagunas Escondidas? Se foi, com qual agência, e que valor pagou?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...