Ir para conteúdo

Trip Europa - Dublin, Londres, Amsterdã, Belgica, Paris, Dublin


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, minha primeira vez na Europa.. sozinha, decidi pedir socorro!rs

 

Estou indo para Dublin visitar uma amiga, mas o restante está por minha conta - Achei que seria mais facil, estou começando a ficar insegura hahah

 

Preciso de opniao no meu roteiro... pleaseeee :)

 

Chego lá 16 de maio -

16 Dublin

17 Dublin

18 Dublin/Londres

19 Londres

20 londres

21 Londres/ Amsterdã

22 Amsterdã

23 Amsterdã

24 Amsterdã/Bruxelas

25 Bruxelas/ Bruges

26 Bruxelas/ Paris

27 Paris

28 Paris

29 Paris

30 Paris/Dublin

31 Dublin

1 Dublin

 

Estou em duvida quanto ao tempo em cada lugar - Como meio de transporte a ideia é:

 

Dublin-Londres: avião

Londres-Amsterdã: avião

Amsterdã-Belgica-Paris: Trem

Paris-Dublin: Avião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Bruna, acabei de chegar em Dublin agora. Pode vir sozinha tranquila, é muito fácil viajar na europa, todas essas cidades tem excelente estrutura.

quanto ao transporte, é só questão de pesquisar e ver o que sai mais barato, e também levar em sonta sua bagagem, porque se você for precisar despachar vai encarecer os preços de avião.

Só achei seu roteiro bastante corrido, talvez seja melhor reduzir as cidades para aproveitar melhor em cada uma, ou então esticar um pouquinho a viagem rs leve em conta que nos dias de deslocamento, por mais que as cidades sejam próximas, você vai aproveitar pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi BruninhaCampos,

 

Ano passado visitei a europa durante 34 dias e conheci 9 países com uma média de 3 a 5 dias na capital de cada país.

Deu para aproveitar e conhecer muita coisa. Fiz todo o trajeto de avião, pois sempre comprava as passagens uns dois dias antes, pois de trem era bem mais caro.

Levei apenas uma mala pequena a bordo, não despachei uma única vez.

 

Abç

 

Carlos

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Oi @bruninhacampos,

 

Estou organizando um roteiro parecido. Você fez sua viagem em maio? Pode me dar umas dicas?

 

Com base nas pesquisas dos valores de passagens e até o momento cheguei neste daqui:

 

Sp - Lisboa (ficando 4 dias)

Lisboa - Bélgica (ficando 4 dias)

Bélgica - Amsterdã (ficando 4 dias)

Amsterdã - Dublin (ficando 6 dias)

Dublin - Londres (ficando 5 dias)

 

 

Na cotação que fiz hoje chegar por Lisboa e voltar de Londres é o que sai mais barato.

Na experiência de vocês o roteiro interno faz sentido?

Os meses que posso viajar são setembro, outubro ou novembro. Alguma recomendação?

 

 

Minha viagem tem um único objetivo: conhecer os pubs mais legais do mundo e beber muita cerveja!

 

Sugestões dos demais membros são sempre bem-vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Com base nas pesquisas dos valores de passagens e até o momento cheguei neste daqui:

 

Sp - Lisboa (ficando 4 dias)

Lisboa - Bélgica (ficando 4 dias)

Bélgica - Amsterdã (ficando 4 dias)

Amsterdã - Dublin (ficando 6 dias)

Dublin - Londres (ficando 5 dias)

 

 

Na cotação que fiz hoje chegar por Lisboa e voltar de Londres é o que sai mais barato.

Na experiência de vocês o roteiro interno faz sentido?

Os meses que posso viajar são setembro, outubro ou novembro. Alguma recomendação?

 

 

Minha viagem tem um único objetivo: conhecer os pubs mais legais do mundo e beber muita cerveja!

 

Sugestões dos demais membros são sempre bem-vindas!

 

O ideal seria você abrir um tópico novo para o seu roteiro, para que os assuntos não se confundam, e daqui a pouco ninguém mais saiba o que está respondendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...