Ir para conteúdo

Trip Europa - Dublin, Londres, Amsterdã, Belgica, Paris, Dublin


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, minha primeira vez na Europa.. sozinha, decidi pedir socorro!rs

 

Estou indo para Dublin visitar uma amiga, mas o restante está por minha conta - Achei que seria mais facil, estou começando a ficar insegura hahah

 

Preciso de opniao no meu roteiro... pleaseeee :)

 

Chego lá 16 de maio -

16 Dublin

17 Dublin

18 Dublin/Londres

19 Londres

20 londres

21 Londres/ Amsterdã

22 Amsterdã

23 Amsterdã

24 Amsterdã/Bruxelas

25 Bruxelas/ Bruges

26 Bruxelas/ Paris

27 Paris

28 Paris

29 Paris

30 Paris/Dublin

31 Dublin

1 Dublin

 

Estou em duvida quanto ao tempo em cada lugar - Como meio de transporte a ideia é:

 

Dublin-Londres: avião

Londres-Amsterdã: avião

Amsterdã-Belgica-Paris: Trem

Paris-Dublin: Avião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Bruna, acabei de chegar em Dublin agora. Pode vir sozinha tranquila, é muito fácil viajar na europa, todas essas cidades tem excelente estrutura.

quanto ao transporte, é só questão de pesquisar e ver o que sai mais barato, e também levar em sonta sua bagagem, porque se você for precisar despachar vai encarecer os preços de avião.

Só achei seu roteiro bastante corrido, talvez seja melhor reduzir as cidades para aproveitar melhor em cada uma, ou então esticar um pouquinho a viagem rs leve em conta que nos dias de deslocamento, por mais que as cidades sejam próximas, você vai aproveitar pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi BruninhaCampos,

 

Ano passado visitei a europa durante 34 dias e conheci 9 países com uma média de 3 a 5 dias na capital de cada país.

Deu para aproveitar e conhecer muita coisa. Fiz todo o trajeto de avião, pois sempre comprava as passagens uns dois dias antes, pois de trem era bem mais caro.

Levei apenas uma mala pequena a bordo, não despachei uma única vez.

 

Abç