Ir para conteúdo

Tailândia: Bangcoc > Chiang Mai > Railay > Ko Phi Phi > Bangcoc


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Paula,

 

adorei seu post. estava quase desistindo de Chiang Mai mas agora animei de novo.

me envia sua planilha por favor.

fabiany@knr.adv.br

 

Oi Fabiany!

Um amigo acabou de voltar da Tailandia, e me disse que ficou apaixonado por Chiang Mai - além de o Templo Branco em Chiang Rai ser totalmente imperdível!

Enviei a planilha, veja se recebeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Parabéns pelo relato! Outubro foi uma boa época? Chuvas? Se puderes, me envie a planilha de custos. sandrobrandt@gmail

 

Oi Sandro!

Enviei agora a planilha, veja se recebeu.

Peguei chuva sim, mas não atrapalhou em nada! É o que chamamos de "chuva de verão": chove uma hora, e depois já para - em Bangkok eu até comemorava, pq o calor é de matar. Lógico que isso é meio relativo, mas no meu caso não atrapalhou em nada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Oie, Muito obg pelo relato. Devo ir em outubro e to bem preocupado com as chuvas. Poderia me passar a planilha? gabrieloliveira2594@gmail.com

 

Oi Gabriel!

Acabei de te enviar a planilha, veja se recebeu...obrigada pela mensagem!

 

Olha, a chuva não atrapalhou nem um pouco a nossa viagem, muito pelo contrário; ajudou a dar uma refrescada!

Veja o que aconteceu esse ano...em Janeiro choveu horrores por lá, teve tufão...e não era época de chuva. Estragou a viagem de um monte de gente, e é alta temporada com mínima chance de chuva. Então isso é um pouco relativo...se vc só pode ir em outubro, nem pense nisso, vai de mente aberta que tudo vai dar certo ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Tailândia: Bangcoc > Chiang Mai > Railay > Ko Phi Phi > Bangcoc
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...