Ir para conteúdo

DICAS URUGUAIAS


Posts Recomendados

  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Andrea,

 

Cabo Polônio é show, só que não tem energia elétrica, camping, estrutura nenhuma. É bom apenas para ir passear. Tem umas "agências de turismo" as margens da Ruta 10 que te levam até lá em veículos especiais (não há estradas). O lugar é uma espécie de vila de pescadores onde você pode ver Leões Marinhos (isso depende da época).

 

Dá uma olhadinha em http://www.cabopolonio.com

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Grande Paulista,

O meio mais barato acredito que seja sair de Buquebus com o Eladia Isabel por P$ 55,00. O HI Shirmann Munker não é tão limpo, mas o atendimento muito bom... de qualquer forma sugiro pagar um pouco mais pelo Red Hostel (www.redhostel.com)

Comida por lá foi no mercado mesmo, padaria e numa "lanchonete/mini mercado" perto da Plaza Independencia... vendem tortas e saladas baratas.

Quanto as atrações da cidade, o Fabian pode dar mais dicas... Eu achei Montevideo bastante comercial, porém muito menos cultural que BsAs). Parece uma capital regional do interior do Brasil. Eu me restringi à ciudad vieja. Sempre nos arredores da 18 de Julio, Ramblas, Mercado e ruas laterais, Plaza Independencia, Palacio Legislativo, Teatro Solis...

 

Abração,

Mike Weiss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Nada Andrea... tenho certeza q vc vai retribuir qdo eu fizer a minha jornada para o Peru!

 

Manu,

Em Colonia parece tudo caro... não explorei muito. Mas pela proximidade de Montevideo, cogite dormir na capital mesmo, acho q vc vai economizar. HI Shirmann Munker na Rio Branco com Canelones custa USD 6 (não é dos melhores hostels, mas é barato), em Mvd o pessoal comenta muito bem sobre o Red Hostel www.redhostel.com

Em Punta eu infelizmente fiquei no hostel mais caro, o 1949... é central (fica na peninsula, perto da rodoviaria) paguei USD 15. O El Hostel sai por USD 10, o La Barra (mais retirado, mas perto das baladas) custa USD 15 também. Uma opção economica é ficar hospedada em Manantiales ou em Piriapolis na HI por USD 7.

Abração,

 

Mike Weiss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, amigos!!!!

Nessa minha pesquisa sobre o Uruguai, descubri alguns sites que podem nos ajudar a conhecer melhor esse país:

www.muldia.com/turismo/uruguay/rochacabopolonio.htm

www.valizas.cjb.net

www.balneariolapaloma.com/actividades/cabopolonio.htm

www.trescruces.com.uy

 

Espero que ajude a todos!!!!

Estou partindo dia 3 de fevereiro. Na volta, posto as novidades!!!!

Beijos para todos e bom Carnaval!!!! andrea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Para quem vai a punta Ballena tem este site:

http://www.puntaballena.com.uy

Estou indo para o uruguai de carro no dia 8 e voltarei dia 12, após posso colocar algumas informações neste tópico ( passarei por Chuy, Punta, MVD e Colônia).

Outro site bem interessante, que entrando te dá acesso a vários outros é o www.uruguaytotal.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...