Ir para conteúdo

Qual a cotação nas casas de cambio da Bolívia em dólar e Real?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, estou indo no inicio de mês que vem para Bolivia, mas estou na duvida de qual moeda levar para trocar (dólar ou Real). Chego em Santa Cruz e de lá mesmo vou pra Uyuni de avião. Então terei que trocar uma grana em Santa cruz mesmo, provavelmente no aeroporto. Alguém pode me informar quanto estão pagando pelo dólar e pelo Real? onde encontro boas casas de cambio entre Santa Cruz, Uyuni, La Paz , Copacabana?

Me ajudem!!!!!

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
1 dólar ta pra quase 9 bolivianos e 1 real ta pra 2 bolivianos. Troquei hoje!

 

Vou para Bolívia no início do próximo mês e tenho a mesma dúvida: levar dólar ou real e onde trocar??

Pelo relato do Lucas, é melhor levar dólar, pois consigo comprar hoje a R$ 3,38. Fazendo a conta 3,38 / 9 = 0,38. Ou seja, 1 boliviano custa R$ 0,38. Se for comprar com real, vai ser R$ 0,50 para cada boliviano. No final da viagem, dá uma grana hein... ::hahaha::

 

Alguém tem mais relato de quanto gastou em dólar e real para comprar boliviano recentemente? Esses valores a cima procedem? Valeuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...